O personal ontem ele viu meus stories e curtiu e ele não e de curti eu compartilhei uma imagem que estava escrito "Sou solteira mais não adianta não sirvo para fica com um e depois com outro amo ser sozinha e fica sozinha até mesmo ficando com alguém, eu gosto de ser apenas da pessoa e se não deu certo fico em paz e minha companhia já basta, não tenho pressa de encontrar a pessoa certa" e ele curtiu .... Hoje pessoalmente ele me chamou de novinha , quando ficavamos ele me chamava de novinha e eu chamava ele de coroa , pois quando paramos de fica ele parou de me chama de novinha e hoje lá ele me chamou !!!!

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
27/02/2023 17h36
Não sei, você e esse Renato parecem ser bem enrolados.
anônimo
27/02/2023 17h45
Quem que recusa buceta grátis?
27/02/2023 17h45
Potencialmente sim
elas respondem
anônima
27/02/2023 17h16
Onde já se viu um homem dispensar uma novinha, que absurdo. Com certeza ele volta sim.
anônima
27/02/2023 17h22
Pode até voltar mas sendo casado não dar pra vc se emocionar tanto assim
27/02/2023 17h32
Concerteza ele vai querer vc de volta.
27/02/2023 18h00
Eu acho que ele quer se aproximar de novo.
anônima
27/02/2023 17h39
Ok.
anônima
27/02/2023 18h36
Infantilidade ficar postando indireta no Instagram, ainda mais algo pessoal que só cabe a vc.
Ninguém quer saber da sua vida sentimental, pode acreditar. Galera vê e faz é rir.
Sobre esse personal tu ainda tá nessa? Mulher, vira o disco.
Se esse cara gostasse de vc, estariam juntos.
Pare de ficar se agarrando a migalhas que não significa nada na tentativa desesperada de ver um sinal de interesse dele.
anônima
27/02/2023 18h49
Eu acho que ele te enrola, se pra vc sexo casual está ok, então está tudo bem, o homem quando deseja um relacionamento sério, ele não dá espaço para que um outro homem, possa te conquistar. Esse aí já percebeu que vc está na dele, e que consegue facilmente de você o que ele quer, sem precisar assumir nada, é óbvio que ele vai querer continuar. Está cômodo e fácil pra ele.