Tenho interesse por um rapaz um pouco mais novo que eu, que trabalha como repositor em um supermercado. Ele é bem simpático, e na última vez que fui fazer compras ele abriu um sorrisão pra mim, daqueles de orelha a orelha enquanto eu pedia umas informações a ele. Sei que essa simpatia não foi exclusivamente pra mim, ele parece ser assim com todo mundo, mas fiquei encantada com aquele sorriso. Eu queria demonstrar interesse por ele, mas sou insegura com a minha aparência. Tenho medo de tentar puxar assunto e levar um fora constrangedor. Seria melhor eu primeiro ir pra uma academia, passar um tempo treinando e melhorar a aparência pra depois tentar algo com ele ou vale a pena tentar agora sendo gordinha?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
27/02/2023 18h30
Tenta a sorte, mas se ele te achar feia ou n gostar de gordinhas o máximo q vc vai levar é um não
27/02/2023 18h32
se vc não se sente segura então recomendo treinar msm, não adianta nada chegar em alguem com insegurança
anônimo
27/02/2023 18h35
Vejo muito cara com gordinhas, vc tem chance
elas respondem
anônima
27/02/2023 18h31
Se a oportunidade veio até você acho que tem que tentar agora, depois pode ser tarde demais e vai ficar arrependida pensando no que teria acontecido se tivesse chegado.