Descobri que meu namorado saiu escondido de mim uma vez a cerca de um ano, outra vez disse que estava em casa e estava no estacionamento do mesmo amigo com quem saiu escondido ano passado, quase terminamos, conversamos e continuamos juntos porém hoje ele ia passar lá no estacionamento do amigo para conversar sobre um freelancer, como estávamos no carro perto de lá eu disse pra irmos lá, porém ele disse que não queria que eu fosse e foi mudando os motivos, primeiro que só não queria que eu fosse, depois disse que seria porque ia falar sobre trabalho e depois disse que lá só tem homem e perguntou se eu gosto de ficar cercada por homem. Sinto que ele mudou, quer um tipo de relacionamento que nunca tivemos durante 6 anos, de sair sozinho e tal e eu não estou disposta.

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
27/02/2023 18h36
E agora?
anônimo
27/02/2023 18h37
E agora?
27/02/2023 18h46
Ele tá certo
27/02/2023 18h52
Sim, ele mudou, ele está solteiro e vc namorando. Isso é ate comum nos casais modernos de hj em dia.
27/02/2023 20h35
Olha, as pessoas precisam viver suas vidas mesmo estando em um relacionamento, mas dependendo do que ele ta fazendo e complicado
Tenta tirar satisfação com ele
27/02/2023 20h40
Com certeza esse relacionamento não está dando certo,melhor parar de sofrer mais e terminar agora.
elas respondem
27/02/2023 18h40
Ele sempre quer sair sozinho?
Eu acredito que um relacionamento há momentos; momentos de estarem juntos, e momentos para ficarem sozinhos.

Mas a maneira como ele desconversou sobre não querer que você vá foi, no mínimo, estranho.

Tente conversar com ele. Diálogo é importantíssimo nessas horas. Não adianta colocar caraminholas na cabeça sem antes saber ao certo o que está acontecendo.
anônima
27/02/2023 18h47
Não pode nem mais fazer broderagem em paz
anônima
27/02/2023 19h09
Ele pode sair sozinho.
Termina a relação se você não se sente bem, por um lado eu te entendo já que pequenas mentiras acabando trazendo grandes dúvidas.
anônima
27/02/2023 20h44
Muda também
anônima
27/02/2023 20h45
Seis anos de namoro e nem pensam em progredir com a relação??? Sei não, mas acho que teu namorado está cansando deste namoro, por isto está começando a mudar desta forma e não interessa se voce aceita ou não esta mudança...