Umas semanas atrás ele falou, "se eu falasse pra minha mãe de vc, ela ia querer te conhecer E tratar como filha, mas só faço isso com sua permissão kkk" Nesse dia eu só rir, hj eu mandei um "vai me apresentar pra sogra quando?"
Ele: Quem vc?
Ele: eita
Eu: É, eu mesmo.
Ele: Só depende de vc (gente ele tava demorando muito pra me responde quando falei disso)
Eu: apresenta aí pow
Ele: Num sei como só se for pela chamada de vídeo (pq eu ñ posso sair kkkk)
Eu: eu vou na sua casa kkkk
Ele: quero ver
Ele: você não pode vim aqui
Eu: Pq ? vc quer que eu não vou?
Ele: Eu quero que vc vem
Ele: Só estou perguntando se vc pode vim
Eu: dps da escola sim.
Ele: ram, você vem nada
Eu: Fala a vdd você não quer que eu vou.
Ele: eu quero mas tipo se seus pais saber
Eu: não vai né
Ele: assim sim kkkkk

elas perguntam
4 3
eles respondem
28/02/2023 00h37
depois da... escola? kids
anônimo
27/02/2023 18h39
nao li
anônimo
27/02/2023 18h41
A cacete, de novo.
Dois retardados, que não sabem.
O que querem da vida.
anônimo
27/02/2023 18h44
Você ainda vai se envergonhar muito disso. Mas é uma experiência divertida.
elas respondem
anônima
27/02/2023 18h42
Vcs tem qtos anos? 10?

Não seja oferecida.
Se vcs um dia namorarem, ok. Mas não é o caso.
27/02/2023 18h45
Esse português é de Portugal ou são adolescentes que não sabem escrever?
Essa frase aqui é absurda "Fala a vdd você não quer que eu vou". E essa! "eu quero mas tipo se seus pais saber", meu pai...

Ele não está levando a sério, simples assim.
28/02/2023 00h38
para de ser retardado mlk