Eles não respeitam ninguém. Quando alguém diz para mim que é evangélico eu trato de forma normal, porque realmente é normal uai. Quando eu falo que sou umbandista para um evangélico, só falta rodarem minha cabeça, começa um sermão sem fim.

Eis a diferença. Eu não me incomodo com a religião deles, me incomodo com a hipocrisia e falta de respeito. E 98% que eu conheci são assim.
anônima
27/02/2023 21h22
Deveriam ser assim, mas a realidade é diferente, muitos tem crenças limitantes sobre outras religiões.
27/02/2023 19h12
O evangélico deve servir a Jesus
Não entendi o " ecumênico" nisso
eles respondem
27/02/2023 19h09
Os evangélicos são tão hipócritas em si, que não respeitam justamente, pq seria o correto respeitar.

* Querem se armar até os dentes

* Fofocam da vida de todo mundo

* Reclamam da depravação, mas são os que mais ficam no tiktok atrás de putaria, os senhores e senhoras casadas evangélicas com fogo do próprio capeta no rabo. Isso no mínimo, no mínimo.

* Traem pra um cacete!

* Virou até modinha as irmãs, irem para os cultos com roupa estilo evangélica sexy

* Os varões? Parece que é quase uma tradição cada um ter uma amante, pelo menos uma.

* Respeitar a religião dos outros? kkkkkkkkkkk
27/02/2023 19h02
Evangélico tem que respeitar todo mundo filho