Muito estresse e quebra-quebra. Eu fiquei 5 dias sem internet, me senti em abstinência, uma droga que eu precisava consumir.
28/02/2023 16h07
O mundo iria fica um caos ,primeiro que as fábricas dependem da Internet pra tá funcionando , milhões de pessoas iriam perder seus empregos então haveria fome em massa no mundo , alguns hospitais usam a Internet pra entra em contato isso iria prejudicar vários pacientes.. a Internet move o mundo hoje em dia .
Wy-
27/02/2023 22h25
seria o fim do mundo, mundo todo ia parar
anônima
27/02/2023 22h31
Índices de depressão aumentaria
anônima
27/02/2023 19h00
O mundo seria um lugar melhor
27/02/2023 19h50
Nós vivemos a maior parte da história da humanidade sem internet e chegamos até aqui. Seria péssimo mas não seria o fim do mundo não.
27/02/2023 20h04
Paraíso
anônima
27/02/2023 19h38
Tudo ficaria melhor
anônima
27/02/2023 23h51
Só pergunta boa, bom user
eles respondem
27/02/2023 19h00
Menos ansiedade
Menos pornografia
Menos comparações
Menos inseguranças
Menos traições
Menos militância
Menos lacração
Menos alienação politica
Menos alienação sexual
Menos comportamento de manada

Em fim, muita gente ia pular da ponte, tem muita gente que não conseguiria viver sem isso ai a cima.
anônimo
27/02/2023 19h17
Se parasse por 1 dia já seria catastrófico. Praticamente toda movimentação financeira que você imaginar, hoje depende internet.
28/02/2023 15h23
Amigo, as consequências seriam devastadoras... Em primeiro lugar, muitas empresas e serviços que dependem da internet para a sua operação seriam drasticamente afetados. Por exemplo, serviços de streaming, como Netflix e Spotify, não poderiam mais ser usados. Além disso, inúmeras empresas de tecnologia e transporte, incluindo Uber e Amazon, perderiam muito dinheiro.

Outras consequências incluem a interrupção de serviços financeiros, como bancos e corretoras, que também dependem da internet para seu funcionamento. Isso significaria que muitas pessoas não poderiam fazer transações financeiras ou acompanhar seus investimentos.

A educação e o ensino à distância seriam extremamente afetados. Sem acesso à internet, os professores não poderiam dar aulas online e os alunos não poderiam acessar conteúdos educacionais.
Seria uma catástrofe para a economia, a educação e a sociedade como um todo. Ou seja, seria uma merda pra todo mundo.
27/02/2023 18h57
as pessoas antissociais iriam ser sociáveis
27/02/2023 20h14
Assista ao episodio 6 - Fim do Log In - da 12 temporada de South Park e voce terá uma noção,rsrs
anônimo
27/02/2023 18h56
O mundo com certeza ficaria melhor nesse tempo
anônimo
27/02/2023 19h48
seria como há 20 anos atrás a vida
27/02/2023 18h59
Iria dizimar o vício em pornografia e as pessoas seriam mais produtivas e felizes