Frequento academia de segunda a segunda, sou um rato de academia. Sempre treinei de cabeça baixa, não levo celular e nada que possa me distrair.
O que não falta em academia são tentações tanto de mulheres quanto de homens dando aquela paquerada discreta, coisa que eu evito, nunca foi o meu estilo.
Esta manhã, enquanto treinava, vi uma garota que sempre está por lá e que assim como sempre treina de cabeça baixa. Ela nem mesmo faz o meu tipo, mas hoje ela chamou a minha atenção.
(Não vou detalhar muito se não vou escrever um romance)
Ela se veste muito bem e percebe-se que toma muito cuidado com a a sua aparência. Branca, 1,80 cabelo ruivo (tipo ferrugem) e usa roupas de academia muito discretas sem nada que exiba seu corpo. Quando ela estava indo embora da academia, saiu com uma roupa que aparentava ser uma Doutora clinica geral ou Advogada, um estilo social imponente, uma verdadeira mulher de respeito. Aparenta ser REALMENTE independente e no meu ver por mais forte que ela seja, um dia ela ja foi menina e meninas precisam de um aconchego numa noite fria e de um abraço em filme de terror.
Minha pergunta é:
Como quebrar o gelo com este tipo de mulher? Posso garantir que meu interesse nela é dos melhores, não estou com safadeza... Mas como proceder e não fazer "caquinha" logo de cara?

eles perguntam
2 6
elas respondem
28/02/2023 00h55
não li.
28/02/2023 01h07
Aiaiai
eles respondem
27/02/2023 19h09
Primeiro descobre se ela é solteira, se for solteira esquece, se ela for casada esquece, viuva... ai tu tem alguma chance
anônimo
27/02/2023 19h10
Vai cair na tentação dessa vez?
27/02/2023 19h18
Todo cara redpillado fala que é um rato de academia, inteligente, lindão, fodão. Mas se fosse isso tudo estaria pegando alguém e não reclamando por não pegar ngm.

Fala de mulher de respeito, mas deve até ter conta premium em sites porno e onlyfans caros e vive gadeando as mulheres no insta e tik tok com pouca ou quase nenhuma roupa.
anônimo
27/02/2023 19h44
nao sei
anônimo
28/02/2023 00h53
Impossível sendo você
28/02/2023 01h06
Primeiro que respeito não se julga por aparência. Adianta nada ser uma princesa e escrota.

Segundo que se fosse alpha mesmo já teria chegado junto ao invés de perguntar na internet.

Terceiro: se apresente, de preferência na saída. Um cumprimento, um elogio e pronto, gelo quebrado.