Tem 3 dias que minha namorada descobriu que está grávida e eu fui pego de surpresa pq não era pra ter acontecido pois ela sempre me garantiu que tomava remédio, e agora eu não sei o que fazer pois tenho outros planos. Vocês preferia seguir o seu sonho ou mudar totalmente o rumo?

eles perguntam
17 16
elas respondem
27/02/2023 19h29
Filho, vc não tem escolha, tem que assumir a criança, ainda que isso não tenha sido seu sonho.
Continuar com ela é outra história, mas a criança é teu filho e o vínculo e responsabilidade é eterno.
anônima
27/02/2023 19h23
Ela nao engravidou com o dedo
anônima
27/02/2023 19h26
Culpa 40% sua
Culpa 40% dela
E a culpa 20% do remédio que falhou.
anônima
28/02/2023 01h09
Independente de vc seguir seu sonho ou não, vai ter que cuidar do filho
anônima
27/02/2023 20h43
A culpa é toda sua
27/02/2023 21h12
Êpa, êpa, êpa!
É óbvio que teve culpa. Mulher não engravida com o dedo não, ô cara pálida!
Se tu foi homem pra fazer, vai ter que ser homem pra assumir a criança, cara.
Hora de adiar os seus sonhos e começar a se preparar pra chegada do bebê. Você não tem outra escolha.
anônima
27/02/2023 19h26
Eu seguiria meu sonho. Pagaria pensão, claro.
Ela deve ter esquecido de tomar a pílula algum dia.
anônima
27/02/2023 21h14
Seguia teu sonho sim, apenas dava nome ao filho e a pensão alimentícia, não estraga tua vida por causa de uma vagabunda que possivelmente engravidou de proposito para te prender. Não é possivel que mesmo tomando pilula ela angravidasse.

E podem me crucificar, estragar a vida por causa de um filho não planejado e não desejado, é matar a pessoa aos poucos.
anônima
27/02/2023 19h25
Óbvio que você tem responsabilidade sobre essa gravidez, né? Ejaculou dentro porque quis.
27/02/2023 19h35
Vai nascer um bebê muito bonito. Parabéns
anônima
27/02/2023 21h18
Assuma o filho
27/02/2023 21h21
Seguir seu sonho significa o quê?
Largar ela sozinha com essa responsabilidade que cabe a vc tbm? Por favor né isso nem é pergunta que se faça, qualquer homem de verdade não tem nem dúvida do que deve ser feito
27/02/2023 21h40
A culpa é dos dois, não ter filho hoje em dia é bem fácil, era só não ter gozado dentro, simples. Difícil evitar não é? Agora arque as consequências, até pq a criança não tem culpa do descuido de um casal. Se não quer ter um filho (a) se previna!
27/02/2023 19h34
Mais fake que meus peitinhos.
27/02/2023 19h38
Resta agora virar homem e assumir sua mulher e filho. Parabéns papai! Não destrua essa família, vocês já são uma.
eles respondem
anônimo
27/02/2023 19h47
essa foto é de vcs? isso que é se expor heim, conta conjunta?rsrs
27/02/2023 19h24
Vc é um homem ou um covarde?

Quando vc decidir o que vc é, vai encontrar o caminho e as respostas pra isso. Vai ser um homem e assumir a responsabilidade ou fugir dela.
27/02/2023 20h29
''pois ela sempre me garantiu que tomava remédio'' Esse é o problema, era você que tinha que garantir que ela fosse tomar o remédio certinho, não apenas deixar na mão dela. Agora fazer o que né, parabéns pela nova família.
Amem a criança da mesma forma, ela não tem culpa.
27/02/2023 20h45
Agora você vai precisar criar um ambiente bacana para receber essa criança e nada te impede de ter família e correr atrás dos seus sonhos, só será um pouco mais difícil, o que te fará mais forte e experiente na vida.

Ah! E tu deu uma vacilada sim, devia ter usado camisinha.
27/02/2023 20h42
Ficar procurando identificar culpados, não vai ajudar em nada. Assuma a responsabilidade de vocês, criem essa criança com muito carinho.
anônimo
27/02/2023 21h08
Se você não queria filhos, usasse camisinha. Agora pare de ser um cusão e vá cuidar do seu filho.
28/02/2023 06h52
"""Eu tive alguma culpa nisso?"""

Você é burro ou CANALHA?

Se homem porra!!! Agora tem um filho e assuma a sua responsabilidade.
anônimo
28/02/2023 06h46
Se relação de vocês não era baseada em confiança, por que transou com ela? Eu nunca transei sem camisinha com uma mulher que eu não confio. Se você fez, assumiu o risco e a culpa é sua. Além disso, a pior coisa que você pode fazer agora é reclamar, pois não mudará nada. Você será pai. Você agora terá o luto pela vida que você planejou. Ela agora existirá só no imaginário. Viagens, cursos e todas estas outras coisas que você achou que ia fazer são irrelevantes agora, diante do bebê que vai nascer.

Eu vi sua outra pergunta, e vocês são dois desprezíveis, são muito imaturos mesmo, e provavelmente não lidarão com isso. Você não tem a mínima condição de ser pai nem ela tem condições de ser mãe, e eu sinto uma grande compaixão por essa criança ter nascido com pai e mãe fracos e irresponsáveis, que vão criá-la de qualquer jeito, mas é assim, a vida é injusta mesmo. Tem gente que nasce na merda. Mas uma coisa é certa: se alguém nasceu na merda há um casal de imbecis culpados por trás.

E saiba que vai ser MUITO DIFÍCIL, na verdade será enlouquecedor. Depois da quinta noite sem dormir, as pessoas nem raciocinam mais, só brigam. Eu duvido muito que um cara covarde igual a você assuma os verdadeiros deveres de um pai, vai só fugir pagando uma pensão alimentícia. Não tem condições de dar suporte a uma mãe que está sem dormir há semanas.
anônimo
28/02/2023 02h02
Abandona ela
anônimo
27/02/2023 20h31
Parabéns pela família.
28/02/2023 00h39
da um pé na bunda da vagabunda e corre. ela te enganou
anônimo
28/02/2023 00h47
Engravidou, vai ter que assumir.
28/02/2023 01h15
Não se estressa com isso Thiagão, a culpa não é sua, é 100% culpa dela e do vizinho.
anônimo
27/02/2023 19h38
Vc ta inventando mentiras.
anônimo
27/02/2023 19h36
Filho fortalece o relacionamento. E nunca fazer sem preservativo.