Eu tive uma infância perfeita, mas, depois da separação dos pais na adolescência, fui um pouco problemático, emagreci demais, ficava isolado em meu quarto, era um péssimo aluno mas nunca me envolvi com crimes. Hoje em dia sou um bom aluno, ajudo a cuidar de casa, superei todos esses problemas.

Tenho uma tia que tem aversão a mim, ela acha que eu continuo isolado em meu quarto e que não ajudo minha família, acha que sou mimado e etc... ela tem uma mãe com alzheimer (minha avó). Só vem 2 a 3 vezes no mês cuidar da mãe dela, enquanto eu e minha mãe cuidamos diariamente. Como explicar isso? ela tem uma visão deturpada sobre mim

eles perguntam
2 2
elas respondem
10/05/2017 13h49
Porque ela é amargurada com a vida e desconta em alguém. Pode ter certeza que ela não é assim só com você.
10/05/2017 10h38
Infelizmente, nós não agradamos a todos.
Sempre vai ter alguém que nos odeia por algum motivo.
Não entre em atrito com essa senhora, já que não vale a pena.
Fique na sua, evite falar com ela ou ficar perto.
O que importa é quem convive com você diariamente :)
eles respondem
anônimo
10/05/2017 09h51
Que diferença faz na sua vida uma tia? Ta dando importância demais a coisas inúteis
10/05/2017 13h46
Porque você é feio auhauhau :p