Ele tem namorada e no meio de um papo da galera disseram que iam me arranjar alguém para transar pq já fazia tempo que não rolava.
Aí ele disse "se eu fosse solteiro até te ajudaria", todo mundo levou na zoeira e inclusive eu na hora, aí ele disse que era só amizade e que não tava falando sério.

Vcs acham que ele sente algum tipo de atração ou mandou essa de brincadeira mesmo?
Ele sempre foi muito respeitador com a namorada mas depois dessa eu fiquei surpresa e sem graça.

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
27/02/2023 21h34
Sem essa de só brincadeira, no mínimo ele já começou a se interessar por você.
27/02/2023 21h37
Galera boa essa!
Eu gosto desse site, porque me faz se sentir puritano às vezes.
anônimo
27/02/2023 21h43
Talvez ele estivesse no modo automático e só mandou essa na zoeira sem pensar. De qualquer forma, não da pra saber de fato oq se passa na cabeça dele, ainda mais pq não conheço ele, não convivo, não sei como ele te trata e tal, mas basta vc observar ele com cuidado caso suspeite que ele tenha algum tipo de interesse
anônimo
27/02/2023 21h48
Caso vc seja minimamente atraente (uma feia que não chegue ao nivel de ser horrorosa pra cima) possivelmente ele tem atração.

A maioria das mulheres não entende que homem tem um nivel de testosterona muito alto e por isso uma libido muito alta. Mulheres que não sejam muito feias e que saibam se arrumar vão gerar atração sexual na maioria dos caras (o que não significa que um homem não possa ser fiel. Achar a mulher minimamente atraente NÃO significa que ele não possar ser fiel. O homem é um animal, mas também é racional).

Respondida a primeira pergunta, não presenciei a situação, mas pelas poucas informacoes que vc postou, possivelmente ele falou só em tom de brincadeira mesmo.
anônimo
27/02/2023 21h48
ele te ama
anônimo
27/02/2023 22h01
Ele deve sentir atração por vc, caso contrário ele não faria esse tipo de brincadeira.
elas respondem
27/02/2023 21h39
Brincadeira com fundo de verdade
anônima
27/02/2023 21h37
Ele quer trair a namorada dele com você, basta você aceitar.
anônima
27/02/2023 21h41
Brincando se fala muitas verdades. Ele deve se sentir atraído por ti.
27/02/2023 21h43
Ele tem namorada esquece isso
28/02/2023 00h16
Jogou a isca pra ver se vc pega. Se eu fosse vc, ignorava, o cara tem namorada.
anônima
28/02/2023 00h18
Talvez ele te ache atraente e caso ele fosse solteiro ele pegaria mais ele tem namorada então só falou pela brincadeira do momento
28/02/2023 00h20
Achei uma brincadeira totalmente sem propósito e desrespeitosa da parte dele