Ex : Se ele for um cara que vale a pena, te respeita e te valoriza

Uma suposição: Você é gordinha, ele curte magras, mas te respeita do jeito tu és. Você emagreceria só para agrada - lo mesmo ele não pedindo ou ficaria do jeito que tá e foda se?

elas perguntam
10 5
eles respondem
27/02/2023 22h06
É bem específico.
anônimo
27/02/2023 22h10
Tem que agradar, se eu pedir uma mamada tem que mamar
27/02/2023 22h43
Não acho muito legal uma mudança radical assim,mas se a pessoa achar que vale a pena,então ok
anônimo
28/02/2023 19h20
obs
anônimo
28/02/2023 19h26
Tem uma forte vontade de maltratar.
anônimo
28/02/2023 19h33
Se eu encontrasse reciprocidade nele, agradaria sim.
28/02/2023 21h18
Acho essa uma mudança bem desnecessária
elas respondem
28/02/2023 19h15
Uma mudança radical eu não faria.
Mas sim, eu sinto vontade de agradar, mimar.

Porém, eu busco reciprocidade. Se eu perceber que ele não está valorizando, ou algo do tipo, fico magoada.
E obviamente mando para a casa do caixa prego.
anônima
28/02/2023 19h22
Não tenho relacionamento. Mas, sim, teria…

Esse tipo de mudança eu não faria por homem e, sim, por questões de saúde e estética. Já fui beeem gordinha e perdi peso porque eu não gosto de como meu corpo e rosto ficam.

Esse tipo de coisa aí me deixaria insegura. Por mais que seja gente fina e trate bem, preferiria um que achasse meu corpo a preferência pra ele. Kkkk
28/02/2023 19h31
Pior que sim, e acho que isso é mais da insegurança do que de querer agradar de fato.
28/02/2023 21h08
Simm, se a pessoa for alguém muito recíproca e eu enxergar respeito vou tentar fazer o máximo para agradá-la, no geral eu gosto muito de mimar. Dentro dos meus limites eu faria algo do tipo, assim como eu gostaria que ele fizesse coisas assim tbm. As vezes são até coisas boas para autoestima mesmo
28/02/2023 22h34
Sim, mas tudo tem limite tb