Naldo, Anitta e Ludmila

eles perguntam
1 3
elas respondem
27/02/2023 22h24
Naldo é mitomaníaco, mas é engraçado. Anitta e Lud nunca critiquei
eles respondem
anônimo
27/02/2023 23h18
Naldo é engraçado, mente que só e ainda fala, moranguinho é prova viva e ela responde sim kkkkkkkk

Ludmila eu nunca falei mal, não gosto da musica pq que não é a minha, mas ela parece apostar na musica e não na putaria pra conseguir fama.

Anitta, bem o que falar de uma pessoa que não consegue fazer nada, sem precisar apelar para putaria? Simular boquete pra atrair visualização do clipe, tatuar o cu, falar que quer transar com todo homem que esta sendo falando, feito os cara do bbb e por ai vai. Ela é escrotona mesmo, mas vivemos em um momento da sociedade que a única que importa, é gozar, então ela é rainha.
anônimo
27/02/2023 22h23
inveja
27/02/2023 23h12
Porque tem um percentual de talento inferior a zero