Galera, após uma semana agindo de forma estranha, dizendo que não estava bem, etc, um amigo/ficante MUITO ESPECIAL decidiu se afastar de mim. A mensagem que ele me mandou foi a seguinte:
"Helena, eu gostaria de conversar com você sobre algo importante. Creio que não vamos mais nos ver. Eu sei que pode parecer repentino, mas eu quero ser sincero com você. Eu apreciei o tempo que passamos juntos e acho que você é uma pessoa incrível.
Infelizmente, as coisas mudaram em minha vida pessoal e eu não posso mais continuar saindo com você. Passei os últimos dias tentando avaliar e resolver a situação que estou, e ela é um pouco maior que pensei. Eu entendo que pode ser difícil entender ou aceitar essa mudança, mas eu espero que você possa entender que eu estou fazendo o que é melhor para nós dois."

Perguntei se eu havia feito algo que ele não gostou e ele respondeu com "jamais". Perguntei se alguém havia o forçado a fazer isso e ele também negou. Disse que não podia me dizer o real motivo: "Sei que é complicado msm, mas é algo que me envolve e não posso te falar ou te envolver." E depois me bloqueou.

O que vocês acham que aconteceu? Tô com muita saudade dele e depois dos 4 dias que se passaram, refleti melhor e acho que ele não deveria decidir sozinho o que é melhor pra nós dois. Quero muito falar pra ele (de novo) que não vou o abandonar independente do que esteja acontecendo com ele. Pfv, me ajudem.

Provavelmente vão perguntar qual o tipo de relacionamento rola entre nós... Então, somos amigos...Ficantes nas horas vagas e nossa conexão física é a melhor que já tive com alguém em toda a minha vida e sei que isso é recíproco. Ele é um rapaz incrível, é de família, educado e muito inteligente. Enfim, o que acham?

elas perguntam
5 14
eles respondem
27/02/2023 23h09
Não porque isso seria uma perda de tempo.
É ruim quando acontece,mas ficar tentando encontrar um motivo não leva ninguem a lugar nenhum,apenas ele pode dizer o real motivo.
Não desperdice seu tempo
27/02/2023 22h39
Não vamos.
anônimo
27/02/2023 23h38
Não vei, é muito texto slk
28/02/2023 00h22
Muita coisa pra ler
28/02/2023 00h21
"nossa conexão física é a melhor que já tive com alguém em toda a minha vida e sei que isso é recíproco"
Não. você não sabe. esse papo ai foi conversa pra boi dormir, e vc ta dormindo
elas respondem
27/02/2023 23h13
Alguém tá grávida
28/02/2023 00h31
meu amor aqui não é seu diário não, resuma pfvr
anônima
27/02/2023 22h42
Ele é seu ficante e sentiu que as coisas estavam se intensificando então decidiu correr fora.
anônima
27/02/2023 23h08
Será que ele, não está namorando, ou ficando com outra? Eu acho forte demais bloquear alguém, se ele quer te manter afastada, com certeza tem boi na linha.
27/02/2023 23h10
Ele tá com outra. Deve ter assumido relacionamento sério com essa outra ou vai assumir em breve aí ele te bloqueou pra você não embaçar o namoro dele. Deve ter bloqueado outras também.
27/02/2023 23h12
Mds quanta dependência emocional
28/02/2023 01h36
Texto demais.
28/02/2023 01h27
Eu acho que ele deve tá com outra namorando e ainda mais deve ser paí ainda até pq o jeito que ele falou dá na cara que é ,desculpa viu eu entendo perfeitamente que vc tá sofrendo muito agora mas eu acho que não vale a pena não seguir a sua vida e esquecer ele ,se tivesse reciprocidade entre vcs dois ele não ia fazer isso ele ia ser sincero com vc mas ele foi um sem noção , ainda mais tentando te enganar pra vc o que aconteceu ele não quer mais vc é isso viu moça e se cuida viu que esse sofrimento de sentimentos é os piores da vida .
28/02/2023 01h12
-Arrumou outra
-Assumiu relacionamento
- Vai ser pai
-Problemas de saúde

Independentemente do que seja, não vai mudar nada em sua vida saber ou não o motivo dele ter feito isso. E sobre essa tal conexão a que você disse que tinham juntos, só posso dizer que isso poderia existir apenas na tua cabeça.

Ah, e também não se esqueça, diferentes de como é na ficção, ter uma conexão ou um forte laço que atrai um para o outro não é suficiente pra manter um vínculo de pé. A vida não é um conto de fadas onde as pessoas não conseguem se desprender de um sentimento ou deixar ele de lado, ainda que não queiram fazer isso e não é regra, só que acontece muito também.
28/02/2023 00h36
Ele arrumou outra. Ele não te quer na vida dele, não insista.
anônima
28/02/2023 00h30
Você deve ser surtada e ele fez todo esse texto pra você não ir no portão da casa dele fazer serenata
anônima
28/02/2023 00h27
Tem outra e acabou a engravidando, está na sua cara.
anônima
27/02/2023 22h42
Não quero.
27/02/2023 22h41
Tá interessado por outra. O que mais pode ser?