anônima
336
28/02/2023 01h36
Galera, após uma semana agindo de forma estranha, dizendo que não estava bem, etc, um amigo/ficante MUITO ESPECIAL decidiu se afastar de mim. A mensagem que ele me mandou foi a seguinte:
"Helena, eu gostaria de conversar com você sobre algo importante. Creio que não vamos mais nos ver. Eu sei que pode parecer repentino, mas eu quero ser sincero com você. Eu apreciei o tempo que passamos juntos e acho que você é uma pessoa incrível.
Infelizmente, as coisas mudaram em minha vida pessoal e eu não posso mais continuar saindo com você. Passei os últimos dias tentando avaliar e resolver a situação que estou, e ela é um pouco maior que pensei. Eu entendo que pode ser difícil entender ou aceitar essa mudança, mas eu espero que você possa entender que eu estou fazendo o que é melhor para nós dois."
Perguntei se eu havia feito algo que ele não gostou e ele respondeu com "jamais". Perguntei se alguém havia o forçado a fazer isso e ele também negou. Disse que não podia me dizer o real motivo: "Sei que é complicado msm, mas é algo que me envolve e não posso te falar ou te envolver." E depois me bloqueou.
O que vocês acham que aconteceu? Tô com muita saudade dele e depois dos 4 dias que se passaram, refleti melhor e acho que ele não deveria decidir sozinho o que é melhor pra nós dois. Quero muito falar pra ele (de novo) que não vou o abandonar independente do que esteja acontecendo com ele. Pfv, me ajudem.
Provavelmente vão perguntar qual o tipo de relacionamento rola entre nós... Então, somos amigos...Ficantes nas horas vagas e nossa conexão física é a melhor que já tive com alguém em toda a minha vida e sei que isso é recíproco. Ele é um rapaz incrível, é de família, educado e muito inteligente. Enfim, o que acham?