Estava com essa pessoa a 2 anos... Ai já tem umas 3 semanas que estamos afastados eu menti pra ele e ele esses dias saiu com uma mulher e beijou uma menina... Ai ele quer voltar eu amo muito ele aí chegou ontem eu parei de responder ele só estava visualizando aí ele me bloqueou... O que devo fazer ? Esperar ele me desbloquear ou ligo pra ele ? Me ajudem estou triste eu ele estão errado, e quando ele saiu essas vezes foi eu que terminei

elas perguntam
3 4
eles respondem
10/05/2017 12h21
Chora minha fia
10/05/2017 12h06
Todo dia terá uma pergunta sobre isso?
TNC
anônimo
10/05/2017 14h10
procure outro macho, esse n te quer mais
elas respondem
10/05/2017 12h15
Agora bota seu belo orgulho de lado e liga pra ele, já que o quer de volta ;)
10/05/2017 11h59
Espera. Enquanto isso vai vivendo, fique mais linda... se for de ser seu voltará, caso não seja vida que segue
10/05/2017 12h00
nao corre atrás (dica de ouro), espera ele vir, finge que ele nao existe, só assim ele vai ver que perdeu e voltar
10/05/2017 14h13
Miga, se você o quer de volta e se arrependeu de ter mentido, liga pra ele. Agora, se ele não atender e a ignorar novamente, infelizmente, ele não quer mais nada. ): Boa sorte!