3.99K  10/05/2017 16h46

quero saber como vcs gostam: rapido/devagar/em qual parte da mais tesão/o q fazem vcs gozarem!
dicaaaas!!!
(estou saindo c um cara com mais experiencia que eu, quero surpreender)

elas perguntam
7 3
eles respondem
10/05/2017 13h02
Eu gosto de sentir que a/o outra/o está chupando por prazer e se divertindo com o ato.
É lógico que t pontos específicos que eu curto mais, como a cabeça do pau, os testiculos. Mas o importante é fazer de um modo que não venha a doer.

Outra dica que amo é receber carinho na barriga enquanto chupa beeeeem devagar.
anônimo
10/05/2017 12h45
Aprenda com ela.

"Gosto de fazer sexo oral nele. Começo beijando o corpo todo, mordiscando os lábios dele, descendo, mamilos, barriga, virilha, lambo o saco, bem devagar, encho a boca de saliva e então coloco a glande na minha boca. Começo lambendo em movimentos circulares o freio do prepúcio e ao redor da glande, com a mão, bem de leve, massageio as bolas ao mesmo tempo. Variação - mão ajudando a masturbar enquanto chupo, deixo o dedão tocando a parte de trás do pênis da base até o freio. Engulo quando ele goza. "
10/05/2017 12h45
lamber a extensão do pau na parte de trás (o lado onde ficam os testículos), que é onde estão a maior parte dos terminais nervosos, concentre a língua na pequena região entre a cabeça e o resto do pênis na parte de trás fazendo movimentos repetitivos pra cima e pra baixo com a pontinha da língua, girar a língua rodeando a cabeça, movimentos leves de sucção, sempre foque na cabeça que é onde tá a maior sensibilidade, principalmente a curvinha sob a cabeça, e use bem a língua e não economize saliva. Chupar enquanto masturba é muito importante também. ah! e não esqueça das bolas! mas, claro, tem que ter mais cuidado pra não machucar, lamber, colocar dentro da boca (sem apertar ou puxar muito)
anônimo
10/05/2017 12h52
Começando com a mão bem devagarinho, depois alguns beijos e lambidas na glande.
Depois, chupando a cabeça e usando as mãos (punheta). Com a outra mão acariciando as bolas. Sempre olhando nos olhos com cara de "safada".
Na ora de gozar pode ser na boca se ela gostar. Senão, pode ser no rosto ou seios, esfregando o pau no rosto ou bico dos seios...
anônimo
10/05/2017 14h09
dá beijos na boca e pescoço, chupa os peitos dps volta boca até descer barriga e mais em baixo :D
anônimo
10/05/2017 16h22
Demostre que tá com uma puta vontade... Isso pelo menos é o que me da tesão
10/05/2017 16h46
Acho q n tenho mais nd pra adicionar haha
elas respondem
10/05/2017 16h24
Interessante
10/05/2017 12h42
Eita rs
anônima
10/05/2017 12h41
Observando