Um exemplo é que se vc ver essas 2 mulheres sendo agredidas pelo namorado. Vc ira querer ajudar muito mais a primeira, e ainda tera muito mais dó da primeira. Pq a primeira vc quer pra vc e a segunda n te serve então vc nem empatia tem muito, vc tem é mais pena.
Coloquei foto de mulher mas as meninas fazem a mesma coisa com homem.

Então apredam cuidem da propria aparencia ou o mundo manda o foda se pra vc.

Primeira (gostosa q tu quer botar em casa pra cozinhar sua comida pelada)

Segunda(essa a unica utilidade é se souber fazer umas coxinhas e tu nem abre o portao)

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
28/02/2023 00h04
É isso.
eles respondem
anônimo
28/02/2023 00h13
Discordo plenamente dessa ideia de merda