Olá, ele é meu colega do último ano do ensino médio e participamos de um grupo de jovens. E ultimamente, ele está ficando mais próximo de mim, sentando mais perto, ficando mais próximo e até ja fez umas palhaçadas. Porém não fala comigo muito, e ele não para de cruzar olhares comigo e onde eu vou, ele estar também… Será que ele está começando a sentir algo por mim? Detalhe que ele é envergonhado

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
10/05/2017 13h29
Sim. E ele é muito tímido
anônimo
10/05/2017 14h25
parece q sim, se o cara for tímido vai ficar só olhando mesmo , mas tu pode chegar ou dá alguma chance concreta dele chegar
elas respondem
10/05/2017 13h54
Eu também acho que sim :)
Se vc estiver a fim, puxe papo com ele.
Tome a iniciativa. Isso ajudará a timidez do moço.
Seja feliz !