Um casal de ladrões invadiu a casa de um senhor de 80 anos nos EUA e ao serem descobertos entraram em luta corporal com ele, mas o velho conseguiu alcançar sua espingarda e apontar pra ladra (o ladrão conseguiu escapar). Nisso ela gritou "Não atire, eu estou grávida!" e saiu correndo mas o velho atirou nas costas dela e a matou. Isso dividiu opiniões, alguns acharam crueldade ele ter matado uma mulher grávida, outros entenderam que foi legítima defesa dele e de sua propriedade. E vcs, o que acham?

eles perguntam
3 3
elas respondem
28/02/2023 00h28
O véio está certo. Na hora de assaltar o velhinho, ninguém teve dó dele.

Se alguém invadir a casa do meu pai, ele faz o mesmo, mete bala sem dó, não importa quem seja.
anônima
28/02/2023 00h25
Eu ñ concordo com a atitude do velinho.
28/02/2023 01h12
Complicado, mas não tenho pena de bandido
eles respondem
anônimo
28/02/2023 00h21
Eu acho que uma mulher grávida não deveria assaltar. Porém discordo totalmente da atitude do velho.
anônimo
28/02/2023 00h25
Tá certo, tem que meter bala em vagabundo
28/02/2023 00h28
Foi legítima defesa da parte dele mas ele poderia ter poupado a vida dela, era só ligar para a polícia e ordenar que ela ficasse parada.