Fiquei com um menino por 2 anos só que quando deu um 1 ano e pouco ele saiu comigo na sexta e depois ficou estranho e parou de me seguir no insta, depois eu descobri que ele tava namorando isso aconteceu em outubro , fiquei super mal e também fiquei sem entender pq ele saiu cmg e tava pensando em namorar ela, depois de 2 meses ele voltou querendo sair e eu não queria só que como eu gostava dele um dia acabei indo isso foi em dezembro aí acabou que a gente se viu dnv e eu saí com ele na quinta e ele assumiu um namoro no domingo com outra, fiquei me sentindo um lixo dnv querendo entender qual era o meu problema por ele sempre me tratar assim e todo mundo fala que ele vai voltar pq ele não vai durar com a menina só que eu tenho medo de acontecer tudo isso dnv, simplesmente acordo todo dia triste em saber que ele tá com a menina as vezes acho que é bom para poder esquecer ele, dps que aconteceu isso voltei a ter medo de me relacionar com os caras .

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
28/02/2023 03h40
ele brincou com vc, vc tem que querer q ele se foda, vc é uma mulher incrível e não mereceu passar por isso, encare isso assim e passe a ignorar ele
anônimo
28/02/2023 06h03
Esquece esse cara, ele não te valoriza.
Procure outro que realmente goste de você ❤️
28/02/2023 07h18
Kkk vc é uma marmitinha fácil e carente.
Acorda sua BURRA
Vc é alguém q ele jamais vai querer assumir
28/02/2023 03h51
Ele brincou com seus sentimentos mas você também teve culpa, pisou na bola contigo várias vezes, e você continuou dando chances, acabou te vendo como " presa" fácil.
28/02/2023 06h58
Aquele funk carioca.

""" Ta com ciúmes? Ta com Ciúmes? Pega na mão e assume"""""

Ficante não é nada!!! Sem compromisso nenhum
elas respondem
28/02/2023 07h09
"Olha o nivel ficante"
Se da o respeito, o negócio ta na cara
28/02/2023 07h10
Vc tá sempre disponível né?
Se valoriza e esquece ele
anônima
28/02/2023 07h20
Voce mesma se colocou na situação de poço de esperma, de marmita, de lanchinho. Alguma vez te prometeu namoro? aposto que não, mas voce "ficava" só com ele mas namorava as outras e voce mesmo assim abria fácil as pernas para ele.