2.45K  10/05/2017 17h08

Gente conheci uma garoto, e estamos pensando em começar um relacionamento mas ele parece ser ciumento (meu carma kk), ele pensa que tenho outros contatinhos, mais não tenho, como mostrar isso, como passar segurança?

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
10/05/2017 15h27
Eu sou muito inseguro com isso, porém nunca cheguei a precisar olhar o celular de nenhuma namorada e não gosto, pois cada um tem sua privacidade. Tente não alimentar essa insegurança, tipo ficar de papo com amigos em redes sociais (até ele se acostumar e começar a confiar realmente em você), envolva ele em tudo, apresente seus amigos a ele, tudo isso vai acabando com a insegurança dele. Hoje em dia se uma pessoa quer trair a outra, vai trair com ou sem contatinhos, então é bobeira ficar com isso!!
Lembrando se ele for um ciumento possessivo sai fora dele o mais rápido possível
10/05/2017 14h47
Porra meu.
Vamos ter coerência pelo menos né..
PQP
10/05/2017 15h04
Deixe ele ler seu whatsapp. Uma boa mulher é sempre aberta com o seu homem ;) husahuau
elas respondem
10/05/2017 15h33
Ele é muito inseguro.
Se quiser seguir adiante com esse relacionamento se prepara, porque ele irá te "podar" com certeza!
anônima
10/05/2017 14h43
"Não tenho controle sobre o que você pensa de mim. Não temos nada, e se pretende ter algo comigo, melhore essa tua insegurança."
10/05/2017 15h06
eu conheci um garoto e tinha esse mesmo pensamento, e mesmo assim começamos a namorar... porém pensei que iria melhor com o passar do tempo.
Mais essa insegurança sobe pra cabeça e a tendencia é so piorar. E
10/05/2017 14h55
Ué... E é namorado ou não é?
10/05/2017 17h08
Mostra seus contatos para ele.