Estou ficando com uma moça há uns 2 meses.
Eu tenho a sensação pela conversa e pelo jeito que ela se comporta que para ela o sexo comigo é um favor, como se fosse caridade.
Não sou de bajular, eu só chego e pergunto se ela está a fim de sair, se quiser ok, se não quiser ok também, fica pra próxima.
Eu quero que ela fique comigo porque gosta, sente tesão, se na cabeça dela eu estou "devendo" porque fizemos sexo, então não quero continuar assim.

Detalhe, ela que chegou em mim primeiro.

eles perguntam
1 4
elas respondem
28/02/2023 08h28
Favor? Não!
Sexo é vontade, faço pra satisfazer a mim e ele.
eles respondem
anônimo
28/02/2023 07h51
Obs
anônimo
28/02/2023 07h52
Ela perdeu o interesse em você.
anônimo
28/02/2023 08h37
Mulher nenhuma faz caridade.
anônimo
28/02/2023 08h44
Com certeza.