Ouvir meu pai falando que fica na minha cola para ver se estou saindo com pessoa estranha da convivência porque o mundo anda muito violento,muitos assassinatos e muitas noticias crueis nos jornais.

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
28/02/2023 08h17
Quanto mais cuida é pior, se teu pai soubesse dos teus relatos aqui, o coitado entra em desespero kk
anônimo
28/02/2023 10h27
Faz parte de ser pai ficar preocupado com a segurança dos filhos, o problema é quando isso se torna uma super proteção restritiva, e acaba que o pai ou mãe não ensina o filho a ficar atento aos perigos presentes no mundo.
elas respondem
28/02/2023 08h18
Sou mãe!
Claro que o diálogo é essencial, conhecer com quem os filhos andam é excelente.. mas as vezes vc não consegue conhecer todos. Na minha casa tem limites e regras, tem diálogo, tem autoridade e parceria.
Acredito que o equilíbrio é bom, dependendo da idade não vejo necessidade de "ficar na cola", mas faço questão de conhecer e até conhecer os pais dos amigos, convidar a turma para lanchar em casa e observar.
28/02/2023 08h17
Meus pais são assim e eu também vou ser assim.
28/02/2023 10h50
Mais ou menos
28/02/2023 11h57
Seria até pior