de uns tempos pra cá, meu namorado está passando por tortura psicológica dentro de casa. eles vem de família muito rica e só se importam em manter esse padrão de vida, e ultimamente meu namorado está indo contra esses princípios de pensar só no dinheiro e pensar no nosso futuro juntos e felizes.
minha sogra já falou que não se importaria se ele tivesse depressão, desde que estivesse num ótimo emprego. ele não pretende sair de casa agora pq é muito cômodo e ele acabou de iniciar a faculdade, mas não sei o que pensar.
essa situação me afeta muito por eu ter menos dinheiro do que eles, eles deixam o tempo inteiro claro que eu não sou bem vinda.
penso em terminar, mas fico com medo de como ele ficaria sozinho, porque ele está no pior momento da vida dele e acabo sendo o único refúgio que ele tem.
conselhos?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
28/02/2023 09h07
Pessoas ricas tem um nível superior de futilidade, e filhinho de papai, tenho pena de você que tá se extressando, se preocupando, e trazendo desgaste mental, sai fora você dessa! Você não é deposito de problemas não, ele vai ficar ótimo sozinho, a família dele dá tudo pra ele e ele não é homem de bater de frente e sair dessa zona de conforto, até faculdade pagam pra ele, pensa mais em você, tenha mais dó de você, termina logo.
anônimo
28/02/2023 10h44
To nem aí pra playba com problema emocional
elas respondem
28/02/2023 10h28
A parte financeira é o principal ingrediente pra uma vida de bem estar, o segundo elemento é a mente
Tem que está tudo conectado, coitado dos país desse menino, eles não tem o dinheiro, o dinheiro que tem eles.
28/02/2023 08h57
manda ele terminar com os sogros.
anônima
28/02/2023 10h25
Mas e como vcs vão ter um futuro juntos sem emprego? Por um lado a família dele esta certa. Ter um bom emptego é top. Vc falou " ele não pretende sair de casa porque é cômodo" lógico, os pais ricos bancando. Se ele não se importa assim com dinheiro, iria arrumar qualquer emprego e tentar ir morarar com vc sozinhos sem luxo. Pelo visto ele gosta muito do conforto que o dinheiro pode proporcionar sim, mas se esforçar para isso sem depender dos pais aí depende só dele
28/02/2023 10h45
Coitado!