Quando eu era virgem, eu era fissurada em leitinho. Sentia muito tesão assistindo os caras dando jatadas de gozo na boquinha e na cara das atrizes pornô. É algo muito pervertido, por isso eu tinha essa curiosidade de receber leitada em todas as partes do meu corpo.
Mas quando eu experimentei, odiei. Desde então, não sinto mais o mesmo tesão em beber leitinho. Ainda acho excitante levar leitada em cima da bucetinha, dentro do cuzinho pra sentir o leitinho escorrendo pra fora, na carinha igual uma cadelinha submissa, etc. Mas na boca eu brocho porque o sabor é horrível e nojento.
votei em Sim
anônima
28/02/2023 17h57
Eu tenho
votei em Sim
anônima
28/02/2023 18h01
sim
votei em Sim
anônima
28/02/2023 18h01
Claro né.
votei em Sim
anônima
28/02/2023 18h00
Q nojo
eles respondem
anônimo
28/02/2023 10h20
Você que parece muito curioso.
votei em Não