1.06K  25/05/2015 02h15

Publique um conto +18 seu ou que vc goste...

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
25/05/2015 02h15
Você sabe o que gosto de fazer, se aproveita da luz, da música e do meu desejo por você e se oferece, com o olhar, que me convida a aproximar, seu corpo me recebe e me induz o caminho que quer que eu siga. Você sabe o que eu gosto de fazer, mas me contenho, pra te fazer sofrer, gemer e morrer...de prazer.
Mal me aproximo e seu rosto se volta para o lado, oferecendo seu pescoço longo e suculento que ataco com rapidez como se fosse morder, mas controlo minha boca e deixo apenas minhas narinas se aproximar e quase te tocar sugando o perfume doce da sua pele a se contrair. Ao mesmo tempo, ainda no seu pescoço, minha boca perto o suficiente a expirar calor do meu hálito que aquece, mas te faz arrepiar, deslizando meus lábios rente seu corpo alisando sutilmente e bem devagar como se uma lâmina fosse te cortar. No seu colo paro e começo a beijar, bem levemente pressiono meus lábios no centro de seu tronco, ao mesmo tempo que imobilizo seus braços e acima de sua cabeça cinjo meus dedos nos seus punhos, sinto você tentar reagir e lutar, mas desiste quando fito sério seu olhar mostrando o lado que o controle está.
Com seu corpo todo preso, apenas parte das suas costas consegue se elevar, mas não para se soltar, mas para ofertar seu mamilo excitado que adora ver minha boca chupar. Eu começo antes a beijar, depois lamber e me esfregar, sinto seu peito no meu lábio deslizar e chupo forte e devagar, começo no outro peito a me deliciar e troco várias vezes intercalando boca e mão no seu corpo. Caio de cara no seu corpo, do se colo desço meu rosto virado e deixo um lado colado na altura de seu umbigo, fico parado ali a respirar, bem devagar a te sentir e a me alimentar, é do ventre da deusa que a energia da vida nasce e eu tento me aproveitar e te abraço, me acomodo e sinto a paz que você me da...
anônimo
22/05/2015 16h44
Era uma vez, no motel 5 estrelas , 10 horas da noite.. kkk não sei .. rs..