Então acontece que to afim de um menino faz umas semanas, ele é um pouco mais novo que eu. Ele ainda não sabe que sou afim dele provavelmente mas já dei alguns sinais. Ontem enquanto eu tava com uma amiga perto dele ela ficava me perguntando quem era ele e ele tava sozinho parecia solitário e notou que eu tava falando dele e ficou me olhando para caralho muito mesmo, era um olhar como se ele tivesse perdido sei lá, durou alguns minutos e os amigos dele tavam chamando ele bastantes vezes e ele não dava a mínima estava focado e tiveram que tocar nele 2 vezes para ele dar atenção para eles. Hoje quando eu tava chegando na escola ele tava me olhando muito de longe. Será que ele já tem ideia que eu to afim ? Ele pode tar interessado ?

elas perguntam
0 1
elas respondem
10/05/2017 16h14
Ele sacou que vc está a fim e estava falando nele.
Agora resta saber se ele ficou te olhando porque curtiu ou ficou bravo.