Percebo que mulheres não gostam muito de homens que se mostram alegres ou simpáticos. Tenho voz comum grossa e mesmo assim, as vezes eu sou taxado de viado aqui na Bahia, por ser educado com as pessoas e ser carismático(também por ter sido criado em uma cultura diferente da daqui lá em Minas Gerais. Ai infelizmente tenho que ficar com postura mais sério, certo receio de até tratar as pessoas bem aqui por conta disso. Ou então pode ser só paranóia. Quando você trata bem mulher aqui na bahia e nordeste, acham que você ta dando em cima ou não gosta de mulher. A tal da cultura é foda, ou então, em qualquer ligar é assim e eu que to com paranóia pô!

eles perguntam
6 7
elas respondem
04/03/2023 06h41
Eu gosto de homem alegre e simpático.
28/02/2023 16h55
Ser educado agora é ser viado? Essa é de lascar msm
anônima
28/02/2023 16h56
O meu ele é simpátia e alegre meio timido e é meu primeiro ficante da vida e ele vai me apresentar pra família.
28/02/2023 17h09
Vc é da Bahia sempre são assim mesmo educado gentil carinhoso e atencioso sempre conheço muita pessoa daí mulher e homem todos educados não tem essa coisa sabe eu sempre gostei assim da pessoa sempre ser educada gentileza gera gentileza sempre e sempre extrovertido Bahia são as pessoas que eu tenho amizade mesmo kkk.
28/02/2023 23h28
Ah, já entendi tudo. Seu problema não é a Bahia, é o conquistense
01/03/2023 01h37
Complicado demais.
eles respondem
anônimo
28/02/2023 17h00
Bahia ? Sai desse lugar ai as mulheres n valorizam coisa q preste na Bahia
anônimo
28/02/2023 17h06
Agir igual um escroto é ser "cabra macho" pra eles
04/03/2023 07h25
.se você for qual o problema?
Ninguém e viado por ser simpático…
Da pra ser simpático se do MACHO, você que nasceu bicha mesmo e ta confundindo as coisas
anônimo
04/03/2023 07h40
Já viajei para SP e para Minas, inclusive tenho que admitir que é um povo muito educado e gentil. Mulheres não gostam de caras muito gentis em geral, isso é um fator universal.
28/02/2023 17h02
Sim, baianos são todos frios e calculistas.
anônimo
04/03/2023 07h36
Conta essa história direito. Ninguém tem fama de viado atoa, muito menos por ser educado ou simpático.
Alguma coisa tem. Vc não anda se desmunhecando não?
anônimo
04/03/2023 08h13
Não faço ideia