O cara disse pra ela ,pra mulher da em cima de homem e difícil só se o cara for do tipo q chama muita atenção.
Ela disse aí q vc se engana ,presta atenção no sinais.
Não existe isso de feio ou bonito
Existe gosto
Talvez o q me atrai pra outra mulher acha feio e assim vis versa.
Claro q o cara não pode ser jogado .
Eai mulherada,e por aí mesmo??

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
28/02/2023 18h06
Concordo.

A bolha desse site sempre tá com aquelas notinhas ridículas…
E ainda tem aquele negócio de que a pessoa mesmo não fazendo os gostos na aparência pode ser encantadora de “n” maneiras diferentes.
eles respondem
28/02/2023 18h05
Pô,onde eu encontro uma mulher com essa personalidade igual a dessa moça ai? tá em falta viu
28/02/2023 18h05
Se for feio ninguem quer e ponto
28/02/2023 22h42
Mulher não da em cima de ninguém.