Vejo pessoas enaltecendo aquele Mc cabelinho por estar atuando na Globo,mas só por ter aparência de bandido,ou seja esta encenando sua realidade de quando morava na favela nada de diferente do seu dia-a-dia. Nunca vi essas pessoas fazendo papel de rico. Só não percebe quem não quer.

elas perguntam
5 1
eles respondem
28/02/2023 18h20
Poisé verdade, nunca vi isso, isso é influência de pessoas ricas, querendo impor uma ideologia.
anônimo
28/02/2023 18h18
Legal.. reparei. Que tal.. comer bulacha negrito e ouvir skank?
anônimo
28/02/2023 18h19
Idiota é quem perde tempo assistindo essas coisas.
28/02/2023 18h19
Não reparei
28/02/2023 20h36
É tipo isso mesmo,tanto a Globo quanto Hollywood costuma ser racista nessa questão.
Algumas vezes tem mesmo atores negros interpretando pessoas ricas,como a familia Kyle em Eu,a Patroa e as Crianças,isso falando de Hollywood.Na globo mesmo não me lembro de alguma vez ser assim
elas respondem
anônima
28/02/2023 19h11
Os artistas da Globo enaltecem a cultura do pobre, amam os pobres, estão do lado dos negros mas ninguém desce no morro da favela pra fazer caridade né kkkkkk.