Amar é sobre sacrifício, sobre se doar, sobre resguardar, sobre acreditar, sobre compromisso, sobre viver com a pessoa que vc diz amar, escolheu amar.

Essa conversa de libertar é coisa de gente que não faz nada disso e se perde por qualquer coisa, qualquer rabo de saia, qualquer barriga tanquinho.

Não da pra dizer que uma pessoa assim ama, muita gente "liberta" o amor por uma aventurazinha, se arrepende pq deu ruim e quer voltar. Apenas isso!
anônimo
28/02/2023 19h10
permanecer e ser fiel, nao cair na tentacao (principalmente os homens) isso sim é amor.
Voltar é muito relativo, pode ser amor ou pode nao ser: em muitos casos pode ser apenas que a pessoa nao arrumou coisa melhor e quer passar o tempo
28/02/2023 18h40
Se voltar é pq não achou ninguém e quis voltar pra pessoa que aceita beijando os pés dela.
28/02/2023 18h37
A senhorita deve ser do tipo que acredita em signos e pedras energizadas.
anônimo
01/03/2023 03h56
Não
28/02/2023 20h57
Amar significa saber respeitar os limites do outros, entender que nem sempre o que interessa a pessoa, quer dizer que vai ter interessar o parceiro, amar é uma arte que nem todos estão dispostos a se permitir, é um sentimento puro e que envolve muitos sacrifícios, comprometido, sinceridade, quem ama não deixa um amor, para tentar com outro. Pedido de liberdade, não era e não estava disposta a te amar, ser sua.
28/02/2023 20h30
Quase isso,na verdade eu ouvi é que quando ela volta depois de voce libertar,é porque te ama tambem,rs
anônimo
28/02/2023 20h02
Não sei. Entendo o série você quer dizer mas, não vejo amor nesse contexto.
anônimo
28/02/2023 19h11
não
anônimo
28/02/2023 18h41
Eu sinceramente acho isso baboseira. Desculpe.
anônimo
28/02/2023 18h39
Não.
elas respondem
anônima
28/02/2023 18h35
Existe dependência emocional
anônima
28/02/2023 20h14
Se voltar eu mando se lascar
28/02/2023 19h34
Depende do que você quer dizer com "libertar". Acredito que, muitas vezes, alguns casais precisem de um término para que assim possam refletir sobre as próprias atitudes e até mesmo entender se o que sentiam pela pessoa era amor ou carência. É isso que eu entendo de dar liberdade. Se ambos realmente se amavam e amadureceram as ideias neste tempo afastados, acho que o universo dá um empurrãozinho para que ambos possam voltar, se realmente estiverem destinados a isso.
28/02/2023 18h45
Eu me agarro a essa esperança, não no sentido literal, mas acredito que se for para ser meu, vai ser. Mesmo que as circunstâncias levaram ele a casar com outra.
anônima
28/02/2023 19h08
"O amor é paciente, não suspeita o mal, tudo crê, tudo suporta.."
anônima
28/02/2023 18h36
O amor me deu traumas e se voltar é para me traumatizar mais ainda.