Namoramos faz 3 anos. Ele faz aniversário primeiro do que eu, no primeiro ano parabenizei e quando chegou o meu aniversário ele não fez o mesmo, passou alguns dias e ele veio me parabenizar disse que tinha esquecido mas que jamais esqueceria de mim. No segundo ano eu parabenizei e ele esqueceu outra vez de me parabenizar e agora o aniversário dele está próximo e estou pensando em fingir que esqueci fazer o mesmo. Sou uma pessoa que me importo com felicitações. O que devo fazer. Pagar com a mesma moeda ou não?

elas perguntam
1 8
eles respondem
10/05/2017 17h51
Eu sempre esqueço aniversário, às vezes até o meu. Acho que homem tem mais essa tendência mesmo. Perfeitamente normal. Ele pode ter dito isso no momento para te agradar, mas infelizmente não teve pensamento consequencialista.
elas respondem
10/05/2017 17h41
Fala pra ele que te chateia e diz pra ele anotar no celular.
10/05/2017 17h43
Parabenizar pra que? Eu hein... Depois dele esquecer seu aniversário 2 anos seguidos?
10/05/2017 17h45
Eu no seu ligar,esqueceria e até sairia com amigos.
10/05/2017 18h18
O que fazer?
Seja madura e converse a respeito ao invés de ficar de pirracinha.
anônima
10/05/2017 18h15
Ele não faz isso de propósito, ele simplesmente não se importa em se lembrar e nem se preocupa para não esquecer. E ele acha que para você é o mesmo.se você quiser dar parabéns, de, mas ele nem deve se ligar se voce não der, mas se for fazer faça sem esperar essa importância recíproca que você dá a isso. Mas não faça joguinhos não. Melhor conversar
10/05/2017 18h09
Não faça algo esperando receber alguma coisa em troca.
Se te faz bem, se vc gosta de ir lá, mostrar que se importa e tals. Beleza. Faça.
Ele é seu ex. Educação nunca é demais.
E homem é atrapalhado com esse lance de datas mesmo.
Apenas, seja feliz !
anônima
10/05/2017 18h19
Daí qqe começa os desentendimentos.
Por pequenos detalhes,se continuarem assim no próximo aniversário vai tá cada um pro seu lado.
10/05/2017 18h39
isso não quer dizer que ele não te ama ou algo assim, pode ter certeza!
o lembrete no celular é uma boa. ele não deve dar importância a aniversários. também sou assim. esqueci o do meu namorado esse ano e ele ficou super magoado. agora sempre anoto no celular as datas de aniversario das pessoas proximas a mim que são emocionais e se importam muito com isso rs
não é justo vc não deixar ele saber , né? pelo menos dê um toque. ele deve ser bem desligado mesmo

ah,ele não dando importância a aniversario, provavelmente não vai dar certo essa tua vingança aí..converse!