Quando eu morrer, o céu e o inferno vão brigar por mim.
O Céu vai querer que eu vá para o inferno, e o inferno vai querer que eu vá para o céu.
anônimo
28/02/2023 20h31
Quando morrer não terá mais disputa. Haverá julgamento e, condenação ou salvação.
anônimo
28/02/2023 20h36
não sei
28/02/2023 20h43
Sla Deus não ta nem ai. Além de sofrer a vida toda sem ele, ele ainda quer aparecer só quando eu morrer para me jogar no inferno?
Não consigo acreditar em um ser tão imenso com pensamentos tão pequenos como os nosso. O ser humano distorce a realidade para poder manipular as pessoas.
Acredito que ele não seja assim de ficar mandando todo mundo no inferno.
28/02/2023 20h45
Sendo assim, tudo quanto vier à mão para realizar, faze-o com o melhor das tuas forças, porquanto para a sepultura, para onde vais, não há atividade, trabalho, reflexão, planos, conhecimento, saber, nem nada.
elas respondem
28/02/2023 20h29
Já somos disputados em vida, depende da sua escolha, escolha ir pro Céu com Jesus
Aceite o salvador Jesus na sua vida