Eu acho que tenho um transtorno, algo quebrado, como um parafuso fora do lugar ou uma parede verde mais que na verdade é azul.

Sendo o mais direta possível, eu não sei oque tenho, em parte é carência mais não pode ser apenas isso. Porque a cada semana eu encontro alguém por quem vou me apaixonar e ai o meu mal de devaneios excessivos já me mostra o nosso casamento perfeito, e eu nunca vou ter coragem de chegar na pessoa. O problema é porque eu sou assim, porque todo rapaz tem que ser um pretendente perfeito e quando não mostrar ser então eu sofro, mais logo descubro um próximo e o nosso romance não passa de fantasias na minha imaginação, como faço pra parar? Eu não quero mais isso. Não quero mais amar ou me apaixonar assim, eu sou tão idiota por isso.
Talvez seja porque eu já fui muito rejeitada na infância e isso me gerou traumas mais sinceramente não sei oque é.

elas perguntam
3 4
eles respondem
28/02/2023 20h47
Vc e trouxa
anônimo
28/02/2023 20h48
Não é transtorno algum, você só tá precisando de um namorado.
28/02/2023 20h55
VocÊ jamais deixará de ser assim enquanto romantizar isso. Pelo texto que vc escreveu, deu pra perceber que vc romantiza como se isso fosse uma patologia, aliás, você sugere isso. Esses devaneios se alimentam dessa masturbação mental que vc promove. Você decide ser assim, você procura "crushs" para alimentar o conto de fadas da sua imaginação.
elas respondem
28/02/2023 20h38
Deve ser seu signo
anônima
28/02/2023 20h46
Procure um psicólogo
28/02/2023 20h51
Eu acho que vc deve ser pô causa que cria MT expectativa do que realidade isso não é pô causa do transtorno mental não moça e tbm sua característica de seu nascimento TB se vc for de junho e julho é um signo que são muito sentimental essa coisa sabe novembro seria TB e peixe que são muito sonhador e fantasia mesmo pô causa da características da pessoa e não pô causa da doença .
anônima
28/02/2023 20h59
Vai se tratar, debil mental