Do tipo que você so fica feliz quando fala com a pessoa, fica pensando nela quando não estão juntos. Como lidaram com isso?

eles perguntam
13 5
elas respondem
28/02/2023 20h30
Lembre-se que vc nasceu sozinho, antes de conhecer essa pessoa vc já vivia
anônima
28/02/2023 20h59
O que você descreveu é mais um amor. Dependência emocional é quando você não consegue se separar da pessoa mesmo que ela te faça mal pq ela mascara o vazio q você sente
01/03/2023 06h45
2 vezes.
01/03/2023 06h02
Não dessa forma, mas era dependente de maneira a fazer o que fosse preciso para garantir a paz em casa e a felicidade dele e com isso nunca me coloquei em primeiro lugar, sendo inclusive manipulada.

Como isso não é certo e muito menos saudável um dia cai na real e retomei o comando da minha vida. Hoje consigo discernir bem o que pode ser real ou se tornar um problema.

Ninguém é mais que o outro, ou deve se sujeitar a ele então se não tem reciprocidade e respeito, não tem nada.
anônima
01/03/2023 05h58
Já passei por isso sim. Posso contar minhas experiências. Se estiver afim podemos conversar melhor depois.
01/03/2023 05h56
Já achei que era, quando me deixou, sem nenhuma consideração, meu mundo quase caiu.
anônima
28/02/2023 22h16
Sim e isso não é saudável.
anônima
28/02/2023 20h28
Sim.
anônima
28/02/2023 20h56
Sim é muito bom, recomendo.
anônima
28/02/2023 20h56
Só de Jeová-Jireh
eles respondem
anônimo
01/03/2023 04h16
Não, era codependência.

Medo do abandono, da rejeição. Excesso de atenção, apego, por temer perdê-la se não o fizer. Torná-la sua razão de viver. Insegurança, carência, insuficiência, incompletude. Se identifica?

Exercite sua individualidade. Busque a raiz do problema, geralmente são fatos ocorridos na infância que não foram assimilados corretamente, deixando, assim, sequelas.
anônimo
01/03/2023 03h31
Eu era muito dependentente do meu grupo de amigos mas um dia eu entrei numa crise existencial e comei a dar o fodase pra tudo e todos, depois dessa fase eu nunca mais precisei de ninguém pra me fazer feliz.
anônimo
28/02/2023 21h59
sim, 2x.
fiquei em um relacionamento por 4 anos sofrendo e nao conseguia terminar, depois que terminou, ela deu o descarte pq já tinha sugado minha alma. sofri por 6 meses.
a segunda 2x fiquei em um por 2 anos, fiquei sofrendo no relacionamento durante esses dois anos, a pessoa só me dava migalhas desde o inicio. me via de 30 em 30 dias, depois de 15 em 15 dias. não fazia muita questão de ta perto. mas mesmo assim eu tava la, ela morava a 30km da minha cidade. depois que terminou sofri apenas 15 dias com angustia, ansiedade. queria voltar, mas vi que eu tava melhor sem. tem 1 mês que acabou, ainda lembro da pessoa, mas estou melhor sozinho
anônimo
28/02/2023 20h56
ainda sou da minha ex