Ou acha que um dia vai ser feliz? Sinceramente, já fui feliz em uma época mesmo que não durou muito, gostaria muito que esse tempo voltasse. Não tenho muitas esperanças para o futuro.

eles perguntam
9 4
elas respondem
anônima
01/03/2023 03h29
Feliz feliz acho que não, mas não gosto de falar pois depois as coisas ficam piores e daí a gente pensa que o menos pior, era felicidade.
28/02/2023 20h29
Sim
A gente ganha pouco mas se diverte
anônima
28/02/2023 20h31
Já fui feliz por um tempo. Depois entrei em depressão, minha vida ficou estagnada, depois me juntei com um cara que gostava de mim, mas eu não tanto. Tentei me conformar com isso, mas não consigo. Me separeine estou conhecendo um cara legal, talvez seja a primeira vez na vida que vou ter um amor recíproco. Estou mais animadinha
anônima
28/02/2023 20h32
Enquanto eu viver neste mundo só terei momentos de felicidade, jamais serei feliz
anônima
28/02/2023 20h36
Ser feliz pra mim não custa caro..
28/02/2023 21h14
Sinto que sou feliz, sim. Tive muitas fases felizes na minha vida, e outros momentos tristes. A vida é uma montanha-russa, sempre existirão altos e baixos.
Não se apegue ao passado, meu caro. Guarde no coração os momentos bons e siga sua vida buscando sempre ser alguém melhor, tu podes não ter esperança de um futuro bom, mas te garanto que a vida vai te surpreender bastante se você abrir um pouco a mente para novas coisas chegarem.
anônima
28/02/2023 21h17
A vida adulta não permite
28/02/2023 21h38
Tenho momentos felizes
anônima
28/02/2023 21h53
Não como eu gostaria
eles respondem
anônimo
01/03/2023 03h27
Fui feliz até a pré adolescência quando eu ainda brincava na rua com os amigos, ia pra escola ficar de zoas, agora tudo é tão vazio, mas acho que é normal.
anônimo
01/03/2023 03h34
À procura da felicidade.
28/02/2023 21h51
Sim. Fico feliz facilmente. Só fazer algo que gosto, comer algo gostoso, abraçar minha gata e eu fico feliz.

Fora isso, tenho meus planos, mas não estou morrendo por eles.
anônimo
28/02/2023 21h53
era feliz quando tinha minha ex mulher