Em final de relacionamento longo sim, pelo menos por um tempo, porque arranca um belo de um pedaço de você.
elas respondem
anônima
10/05/2017 18h59
Depende. A maioria fica mais desconfiado/a e não consegue se entregar com a mesma intensidade ou demora muito pra conseguir se entregar novamente. Já outros, conseguem se entregar do mesmo jeito e com a mesma rapidez. Mas normalmente não consegue-se controlar o "amar" continuam amando
10/05/2017 18h56
Ama melhor