Somos colegas e no início sempre achei o jeito dele me tratar diferente, sempre me dava uma atenção especial e minhas amigas falavam que tinha algo estranho mas eu achava que era só educação da parte dele.

Depois descobri que ele tinha namorada e aí o assunto morreu, me convenci que era só educação mesmo. Só que eu sempre sentia que tinha algo estranho, ele me zoava muito e quando só tava eu e ele percebia que ele ficava diferente e eu achava que era só pq ele respeitava a namorada.

Ontem ele me surpreendeu e disse claramente que teria algo a mais comigo se estivesse solteiro e depois disse que era só brincadeira e que era tudo amizade. Fingi que não entendi e mudei de assunto. só que o assunto entre a roda de amigos reverberou e todo mundo levou pro lado de que ele sempre se atraiu por mim e não era só educado. Como faço pra diferenciar amizade de atração?

elas perguntam
5 3
eles respondem
28/02/2023 21h16
Vire a putinha dele em segredo.
28/02/2023 21h12
Nem vou ler, pq sei quem é história de badboy com a Paty.
anônimo
28/02/2023 21h13
Termina.
anônimo
28/02/2023 21h13
Está muito claro que é um Zé Bosta querendo te fazer de amante, anônima.
anônimo
28/02/2023 21h17
"era só pq ele respeitava a namorada"
com certeza a namorada dele acha que ele gosta dela tambem e ele com certeza joga esses papinhos pra varias
elas respondem
anônima
28/02/2023 21h12
Se ele n tem fidelidade com a namorada com você também n vai ter
anônima
28/02/2023 21h13
Você deveria tomar vergonha na cara e não dar bola para esse rapaz
anônima
28/02/2023 21h11
Ele tá muito na sua