Normalmente uso roupas assim, então não iria diferente.

Obs: sem a touca.
anônimo
10/05/2017 21h02
Eu iria bem básico:
- Camisa básica lisa ou uma polo, com bom caimento.
- Calça jeans azul escuro. Se tiver muito quente, uma bermuda jeans. Sempre na altura pra cima do joelho.
- Tênis casual.

Passaria um perfume fera, e tô pronto!
anônimo
10/05/2017 20h39
Me vestiria assim, só trocaria o jeans por um moletom ou uma malha colegial.
11/05/2017 00h40
Msm estilo q uso sempre
10/05/2017 22h15
Uma de marca, bem cara. Vai impressionar, não sei se pro bem ou pro mal.
elas respondem
anônima
10/05/2017 19h40
Gosto das sua perguntas, moça bonita!
Olha, te confesso que infelizmente faz muito tempo que não tenho um encontro :(
Mas acho que optaria por uma roupa que me deixasse meiga kk (tipo um vestido bem feminino e poucos acessórios, maquiagem leve) gosto que os homens tenham a primeira impressão que sou meiga kk e depois (nos próximos encontros) vou mostrando meu lado mais sensual...
10/05/2017 20h43
Não tente impressionar.
Nessa ocasião, menos é mais.
11/05/2017 11h52
Amor vestidos... usaria este.
Gosto de salto porque sou baixinha 1,65
E usaria uma blusinha por cima para não ficar muito amostra pro cara....e sou muito frienta... sinto muito frio.

anônima
11/05/2017 00h36
Gosto de umas roupinha bem leves, um vestido, uma alpargata e uns acessórios básicos tá bom pra mim. Mostra feminilidade e simplicidade ao mesmo tempo rs
anônima
10/05/2017 18h58
Prefiro um look básico.
Jeans, sandália com uma blusinha discreta
anônima
10/05/2017 19h49
Qualquer uma, não é isso q vai impressiona-lo
10/05/2017 21h12
Já comprei esse vestido e esse batom. To só esperando o dia do assassinato Hahahaha
11/05/2017 02h28
Bem feminina para primeiro encontro um look romantico
Segundo encontro precisa ser um pouco mais sexy...
11/05/2017 02h25
Não tem essa comigo. Vou usar a roupa que eu me senti bem para o momento e não para impressionar, variam bastante com meu humor. De primeira é capaz de ir bem largadinha, pra perceber o que realmente ele se sente atraido, pela minha beleza ou meu jeito de ser, e sempre é a segunda opçao, sou cativante...

Vá como você se sentir bem
10/05/2017 23h24
Vai bem gostooosa rs
10/05/2017 21h22
Vai com uma roupa que vc se sinta confortável! Se vc colocar um decotão desconfortável vai ficar toda receosa, não vai nem conseguir conversar! Coloca uma saia bandage com uma camisa jeans manga longa! Ou então uma saia longa com um cropped!
10/05/2017 21h37
Impressionar foi modo de dizer...aff
Eu sou bem básica.
Geralmente meu look para encontros é mais ou menos esse tipo ⬇⬇⬇
anônima
10/05/2017 19h45
as que uso geralmente ou compraria alguma (no estilo das que ja uso) skaopskaposkaopsk. so verificaria a mais apropriada p lugar escolhido.