nunca tive
anônimo
10/05/2017 20h26
Porra, mas que ''bagulho'' chato, sempre tem algum bosta pra ficar dando downvote em todas as perguntas.
10/05/2017 20h43
Eu lido com ciumes virando e falando "Fiquei com ciumes". Só isso mesmo, sem briga, sem discussão.
Creio que existe ciume saudável enquanto ele não estiver prejudicando ninguém nem o relacionamento.
10/05/2017 22h36
Não tendo. Não é normal, mesmo sendo comum, não é saudável.
elas respondem
10/05/2017 20h22
Jogo álcool e acendo o isqueiro
10/05/2017 20h35
Ciúmes é insegurança.
Insegurança nunca vai ser algo saudável, porque sempre vai levar a problemas maiores.

Ex.: A não confia em B. A vai tomar um café com amigos. B briga e discute.
Dias depois, B vê A falando com C. B procura C e pergunta qual sua relação com A. C diz que são apenas amigos de longa data, mas que um amigo gostaria de conhecer A. Resultado? A descobre sobre essa "perseguição", insegurança, ciúmes, chamem do que vocês quiserem e acaba o que quer que quase tenha começado com B.

;)
10/05/2017 20h58
Eu não lido! Pergunto 1, 2, 3 vezes pro cara. Depois da terceira eu bloqueio, excluo e viro a cara, porque geralmente quando eu tenho ciúme, eu tenho razão ;)
anônima
10/05/2017 22h47
posso ser bem ciumenta.
10/05/2017 20h19
Eu sou tranquila.
Quando a gente gosta sempre rola um pouco de ciúmes, né ?
Mas não para brigar, xingar, fazer barraco, proibir etc...
10/05/2017 20h40
Um pouco de ciúmes é natural. Agora, se ele faz você querer controlar o outro, brigar, já passa a ser doença.
anônima
10/05/2017 22h21
Eu sou possessiva, vou negar não. Mas eu tento controlar o ciúmes, porque apesar disso, eu não gosto que me prendam e não gosto de prender ninguém. Acho que existe ciúme "saudável" sim, que você sente mas releva. Mas aqueles mais incontroláveis não é normal não