Vejo muitos, por ai se humilhando por pessoas que não merecem, não tem merecimento algum da tua lagrima!

Ja vejo outras que gostam de pisar, diz que não ama ninguem e não corre atrás de ninguem.

Tudo que é de mais faz mal.

Você é uma pessoa dependente emocional? Ou
Se acha a ultima bolacha do pacote?

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
01/03/2023 09h14
Infelizmente, sou dependente emocional. Me apeguei há 3 anos numa pessoa e não consigo esquecê-la, sofro muito com isso, pois ela não quer mais nada comigo.
01/03/2023 09h42
Nenhum, nem outro
anônimo
01/03/2023 07h36
Eu sou a última bolacha do pacote
anônimo
01/03/2023 09h19
Sou a última bolacha do pacote, a mulher tem q me endeusar
elas respondem
01/03/2023 07h32
Sou meio termo não rebaixo ninguem e não levo ninguem ao pedestal tbm
anônima
01/03/2023 07h33
Eu já fui MUITO dependente. Hoje ainda sou, porém BEM menos. Estou me livrando disso cada vez mais.
anônima
01/03/2023 09h41
"Você é uma pessoa dependente emocional?"

sou, e tô muito feliz por isso
01/03/2023 10h16
Eu sou carente, mas já fui dependente emocional, me curei aprendendo a me amar e não me sujeitando mais, aprendendo a apreciar a minha companhia etc...
01/03/2023 12h11
Não sou. Chego a ser desapegada demais com as pessoas. Por exemplo, vc pode ser minha amiga de infância, se a gente parar de se falar, amanhã nem lembrarei muito de vc e nem sentirei sua falta.

Parece bom ser assim, mas não é não. Não crio vínculos emocionais. Preciso de tratamento também.