Meu parceiro terminou 3 meses e moramos em cidades diferentes, ele vai vim esses dias para ficar com a família dele onde sempre moramos. Será que temos chances de volta? Ele não fala comigo durante esse período que estamos separados e ele me disse que o sentimento dele por mim é só amizade, sendo que pedi a ele para mandar um áudio ou fazer uma ligação ou chamada de vídeo falando que terminou comigo e até hoje depois da mensagem que ele mandou falando que terminou ele não fez? Será que ele me ama ? E temos chances de volta?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
01/03/2023 08h12
Para quê você quer voltar para um relacionamento à distância com um cara que já disse que não ama você e fica terminando com você continuamente? Que burrice.
Ele deve ter terminado porque uma das pessoas com quem ele fica na cidade onde mora ficou mais sério. Que bom que ele está se dando ao trabalho de libertar você. Aproveite e aceite está dádiva.
01/03/2023 08h02
Termino já era
anônimo
01/03/2023 21h55
Não. O jeito é comer bulacha negrito e ouvir skank.
elas respondem
anônima
01/03/2023 08h05
Será que o cara vai ter de desenhar para voce entender que ele não quer mais nada com você, deve até ter outra, e cuidado, ainda corre o risco dele levar a outra quando for na tua cidade.....

E não tem chance de volta não, não, ele não te ama, e acho que nunca amou, então segue sua vida e deixa o cara em paz.
01/03/2023 08h09
Não, se terminou por mensagem nem amizade por ti deve ter, para ele não vales nem uma chamada. Ele não te merece.

Já deve ter outra agora, e mesmo que não tivesse não valeria a pena. Se terminou por mensagem é porque não ter nada mais contigo, nem essa tal amizade que ele falou.

Eu nem falaria com ele, vais só humilhar-te por quem não te quer.