é o seguinte, sou um cara careca, gago e de pinto pequeno. A cada dia que passa sinto que minha unica opcao de conseguir uma companheira é me estabilizando financeiramente mesmo não sendo este o meu desejo.

eles perguntam
5 5
elas respondem
10/05/2017 23h47
Vá a um fonoaudiólogo, raspa o resto do cabelo se ainda ta poupando alguma coisa, investe no resto do teu corpitio, leia bastante, viaje, estude e qualquer outra coisa q vá enrriquecer o teu intelecto e força na língua e nos dedos filho, teu pau é pequeno mas tua mão não ta quebrada e gagueira não tem a ver com destreza muscular kkkkkk. Sem falar q tamanho nem é isso tudo, a menos q tu tenha um micro pênis.

De resto é parar de chorar e começar a agir. Quanto ao dinheiro, não faz mal ter sobrando né? Só não confunda estabilidade financeira com isca pra mulher. Vc quer conquistar uma parceira ou adquirir um produto?

Boa sorte aí.
10/05/2017 21h23
Caraca...estou impressionada com a sua autoestima. :(
anônima
10/05/2017 20h29
c esse pensamento vc não consegue mulher, mto menos dinheiro. boa sorte.
anônima
10/05/2017 21h31
"sinto que minha unica opcao de conseguir uma companheira é me estabilizando financeiramente mesmo não sendo este o meu desejo."

Vc não quer se estabilizar financeiramente?
:o
10/05/2017 21h50
Faça $$$
eles respondem
anônimo
10/05/2017 20h29
"mesmo não sendo meu desejo"
Que mulher vai querer um cara desses? Que quer mais ter uma mulher do que ter uma estabilidade financeira. Ir na onda de lutar por estabilidade só pra conseguir mulher pode te frustrar muito, já pensou lutar por algo que vc nem quer (como vc mesmo diz) pra depois não aparecer mulher nenhuma, ou arranjar uma ou outra que só queira tua grana! Se for lutar por algo, investir seu tempo e etc que seja por você, se aparecer mulher após isso é consequência
anônimo
10/05/2017 20h24
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk achei engraçado sua definição, mas não fique pagando uma de derrotado, só piora sua situação.
10/05/2017 21h45
Gago, careca e de pinto pequeno? ai ferrou hein? hsuahsuahuasm, não faça mais drama do que é. Ficar se vitimizando piora sua situação e muito.
anônimo
10/05/2017 23h36
Eu penso igual você, só que não sou iludido achando que só porque vou ter estabilidade vai aparecer uma mulher pra mim. As mulheres não me curtem agora, se elas me curtirem depois será por motivos totalmente escusos. Dessa forma, a partir da minha desilusão estabeleci a premissa de que se aparecer alguma mulher ela será totalmente usada, tratada apenas como objeto. Não pretendo casar e nem ter filhos. Jamais serei fiel e trairei em todas as oportunidades possíveis, caso elas venham a existir.
11/05/2017 12h23
Verdade, so ganhando na lotérica mesmo.kk