Como muitos aqui já sabem terminei meu relacionamento de 5 anos a 2 meses. E no fds foi a primeira vez que vi meu ex depois do término em uma festa. E ele me tratou como se eu fosse a pior pessoa do mundo, só me cumprimentou, mas evitava me olhar nos olhos, não chegou perto de mim. Depois dessa festa fomos para uma outra festa, eu pedi uma carona e ele não deu. Enfim, me senti péssima. Mas vi que fiz oque pude nesses dois meses para tentar um contato, uma reconciliação e infelizmente não deu certo, quero e vou esquecê-lo. Mas depois dele ter agido assim, ontem chegou uma msg dele, com alguns aparelhos ( ele tem uma loja que revende eletrônicos) para eu divulgar nas minhas redes para venda, achei muito desumano porque o cara mal olha na minha cara e quer que eu continue vendendo coisas pra ele. E eu quero mandar uma msg pra ele falando pra ele não me mandar mais essas menagem que não vou vender mais nada. Como vocês acham que eu deveria mandar? Ao mesmo tempo confesso que fico com o coração na mão porque esse é o único vínculo que temos, mas sei que preciso mandar essa msg. Eu particularmente depois de tratar uma pessoa como ele me tratou no fds eu não mandaria nada teria vergonha na cara. Porque quando estávamos juntos a parceria era nítida, eu sempre ajudei ele com a loja em todos os sentidos, mas agora não existe mais respeito e parceria nem como pessoa.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
01/03/2023 08h24
Você não vai responder. Você oferecerá o mesmo desprezo que recebeu. Sua escolha é se bloqueia ou só deixa no vácuo. Eu recomendo bloquear em todas as redes sociais. Facilitará seu processo de luto.
01/03/2023 08h43
Mano pelo amor de Deus, fala que vc não vai ajudar esse cara e PARA de tentar ter qualquer contato com ele. Ele não quer ver vc, ele não quer transar com vc pq ele está tentando seguir em frente. Bloqueia ele no whatss e ponto, acabou, segue sua vida
01/03/2023 08h51
Fala nada não, só ignora.
elas respondem
01/03/2023 08h29
Melhor coisa a se fazer é não responder. Leia e não responda.
Ele sabe que foi rude contigo, e ele sabe que o fato de não responder é uma sinal claro que vc não é trouxa de fazer oq ele quer, qdo ele simplesmente não fez o mínimo que foi te dar uma carona.

Deixe ele se revirar no vácuo tentando imaginar oq se passa na sua cabeça.
Qdo mais satisfação vc der, qto mais correr atrás na tentativa desesperada de tentar uma aproximação, mas vc o repele.
Ele sabe que vc estava (no passado) tentando uma reconciliação. Saia dessa ao menos com a cabeça erguida que não foi capachinho de ex, trouxa, otaria.
Ele que procure outros meios para vender o trabalho dele, você não tem mais nada a ver com isso.
Mas se reponder, vai ficar parecendo que tá dando uma satisfação, ou que ficou com raivinha por ele não voltar ou não te oferecer a carona.
Apenas ignore sem sem dó.
anônima
01/03/2023 08h28
O cara te trata pior que lixo e voce ainda tem o contato dele???? quando é que voce vai deixar de ser tão trouxa e dependente emocional e afetivamente dele??? ele caga para você, te detesta, pisa me cima, cospe na tua cara e voce não larga dele.

Não reponde mais nada, bloqueia e exclui, cria vergonha na sua cara...daqui a pouco ele aparece com outra na tua frente...e mesmo assim voce vai continuar rastejando atras dele pior que lagartixa.

Vai te tratar, sério.