Apenas uma reflexão...
Vou usar meu ex como exemplo: ele começou a treinar e ficou obcecado em pegar pesado na academia, e aí se eu posto que vou na academia ele vive falando "ixii tem que colocar mais peso ai".
Se estou fazendo alguma atividade física, aquilo nunca é o suficiente, smp tem que ser mais. Mais peso, mais rápido, mais tudo...
Refleti que meu outro ex também era parecido, sempre queria ultrapassar limites e exigia de mim o mesmo.
Nunca estava suficiente.
E percebi que desenvolvi uma insegurança em relação a isso.
Qual a opinião de vocês, sobre essa obsessão do ser humano a sempre querer mais e ultrapassa limites ?
Entendo que sempre temos que dar o nosso melhor.. mas sinto que rola uma pressão fedida de sempre estar buscando mais e mais.. e nunca estar satisfeito com o que tem

elas perguntam
12 3
eles respondem
anônimo
01/03/2023 09h06
Vou refletir também, tenho duas amigas que odeiam e não fazem exercícios físicos, vou concluir que mulher não pratica atividades físicas.
anônimo
05/05/2023 23h34
não sei
anônimo
01/03/2023 08h39
Yes
anônimo
01/03/2023 09h10
Eles não estão errados, errado é vc ficar insegura por causa de uma besteira dessas.
01/03/2023 09h11
Quando eu tento ser o melhor, sempre tenho ótimos resultados
anônimo
01/03/2023 09h54
Esses maromba são tudo esquisitão mesmo, você namorou um e não aprendeu, já está no segundo com a mesma característica. Resta saber o porquê você anda escolhendo esses tipos.
06/05/2023 00h02
Isso é biológico né não só para o homem quanto também para a mulher, mas o homem sempre desde de criança é ensinado a ser melhor que os outros e tal então acho que o tipo de criação influencia muito sabe , eu nunca faria isso que seu ex fez acho uma baita sacanagem pq assim como vc ,duvido que ele no início carregasse tanto peso quanto carrega agora , diminuir um iniciante é uma atitude bem merda pq pode desmotivar muito uma pessoa ou criar inseguranças nelas assim como vc disse , isso serve para qualquer situação
06/05/2023 00h05
Seu ex tem problemas e não acho certo usar ele como exemplo, pois existem homens que mesmo com a obsessão por alguma atividade ou hobby não agem de maneira tóxica com a namorada.

Arrisco dizer que se o hobby do seu namorado fosse colecionar carros da hotwhells ele ainda sim agiria como um babaca contra você e o problema não é a obsessão dele com a academia, a obsessão pode ser algo positivo ou negativo para a vida de uma pessoa, tudo depende das atitudes e dos resultados que essa pessoa colhe a longo prazo.
06/05/2023 00h07
Não somos perfeitos, mas podemos sempre melhorar.

Não deixe os outros dizerem o que você deve e/ou pode fazer ou não, o importante é você ser feliz.
Se você está feliz em levantar 100 quilos, ok.
Se você deseja levantar mais do que 100 quilos, ok também.
O corpo, o tempo, o esforço e a vida são seus, a decisão de fazer ou não algo é totalmente sua.
06/05/2023 00h10
Como você acha que há mais de 500 anos os caras atravessaram oceanos para conquistar terras novas?

Como você acha que tiveram duas guerras mundiais que mudaram o rumo da humanidade?

Como você acha que a tecnologia se desenvolveu tanto ao ponto que estamos agora?

É da natureza do homem ser obcecado pela conquista, por querer mais, se você tira isso do homem, ele vira um fraco que as mulheres não respeitam.
anônimo
07/05/2023 10h59
Bota mais peso aí.
07/05/2023 11h06
Sinceramente eu acho a obsessão por querer ser melhor lindo o autoaprimoramento é belo apenas.

Agora nesse caso seu aí vamos lá, eu li uma vez que existe três zonas:

Zona do conforto onde você vive acomodado.
Zona do crescimento que você evoluiu.
Zona do perigo onde você ultrapassa a zona do crescimento e por fim acaba querendo passar do limite que você tem para buscar auto satisfação e possivelmente acaba se machucando. Talvez esse ex seu estivesse nessa zona de perigo e por fim sempre queria mais peso e sempre mais, saca? ou talvez tudo que eu falei esteja errado só e é isso.
elas respondem
anônima
01/03/2023 08h31
Você está se referindo apenas a caras que malham né???? então não generaliza.
anônima
01/03/2023 09h07
E nosso gênero? Também temos dessas. Acho que é natural.
anônima
06/05/2023 00h06
Homem é culturalmente ensinado a ser competitivo.