As vezes é só fome, come alguma coisa que passa...
elas respondem
anônima
01/03/2023 11h17
Já me questionei sobre isso uma época.
Hj não tenho mais dúvidas.

Hj tenho certeza que é amor de verdade.
Pq já namorei outros depois dele (tb amei esses caras), e esses já os esqueci (no sentido de lembrar e não sentir saudades).
Já dele, me lembro e sinto carinho, saudade… apesar de não nos falarmos mais, não nos vermos mais, de ter seguido a minha vida… nada, ninguém, tempo ou circunstância me faz esquecer. Hj sei quem de fato amei de verdade.
01/03/2023 10h12
Depende, gostar de alguém é um conjunto de coisas, e envolve pensar bastante na pessoa também