Em caso de traições ,pode ser em qualquer tipo de relacionamento.
Homem ou a mulher perdoam mais?
Tu perdoaria? daria uma chance sla

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
10/05/2017 20h59
A mulher, sem dúvida.
Tá cheio de mulher tomando chifre e apanhando do marido/namorado por aí e sempre perdoando.
anônimo
10/05/2017 20h38
Mulher perdoa tudo
anônimo
10/05/2017 20h27
Eram as mulheres, mas, olha, essa onda de cuckold que ta vindo nessa geração, sei não.....
11/05/2017 18h29
Eu acho q as mulheres, pelo menos pela minha convivência. Nao perdoaria
elas respondem
10/05/2017 21h02
Também acredito que mulher, mas tem muito caso de homem que perdoa.
Conheço um casal que a mulher ia pra balada e o cara ficava em casa com os filhos e o chifre só crescendo... Não sei se ele confiava ou se sabia e fingia que nada... (acredito mais na segunda hipótese).
10/05/2017 21h09
Eu não perdoaria acho muita sacanagem essa história de traição, se você não esta mais feliz naquele relacionamento então termine é o melhor para todo mundo. A outra pessoa vai sofrer, vai sim, mas pelo menos a dor será menor e caso você venha se arrepender da escolha que fez ainda pode tentar voltar atrás.
10/05/2017 21h28
Mulher - mas não me incluo rs
11/05/2017 17h49
Mulher perdoa mais.