1.1K  10/05/2017 22h08

Gostaria que vcs me ajudassem a entender o pq que os homens não chegam em mim, rsrs. Eu recebo muitos elogios, sou bastante paquerada, são vários olhares, beleza, mas não passa disso!
Estou solteira há um ano mais ou menos, meu ex terminou comigo alegando que eu não tinha tempo pra ele e que vivia pensando mais em meus afazeres.
Tenho 19 anos, faço faculdade de Jornalismo e trabalho com reforço escolar! Estou encalhada mas não sei o pq. Grata ás respostas

elas perguntam
6 4
eles respondem
10/05/2017 21h11
Chega neles então.
Vai ver eles ficam intimidados por causa da sua beleza, pode acontecer.
10/05/2017 21h33
Talvez você seja chatinha, tente ser mais comunicativa, aberta. Se ficar na sua fechadona ninguém vai chegar mesmo.
anônimo
10/05/2017 21h52
Das duas uma, ou você é bem bonita e os homens ficam com medo de levar fora, ou você é bem arrogante nos seu jeitos e modos.
Observe isso.
10/05/2017 21h59
As mulheres tbm não chegam em mim!
Mas eu já sei que eh devido à minha grande beleza natural! Tamanha beleza minha, que causa muito kkkk impacto!
anônimo
10/05/2017 22h08
Acho que você não deveria se importar com isso... toda essa história de paquera, sedução e conquista deve ser visto como algo secundário em nossas vidas, dedique-se mais nos estudos e no seu trabalho. Pela sua foto, eu te considerei bem bonita, sua cor e sua boca chamam bastante atenção. Se você estiver procurando algo sério, procure conhecer mais as pessoas que você considere interessantes, seja na academia, em alguma festa etc..

PS: não exite em chegar em algum homem que voce gostou, não tem nada demais você ser agradável e simpática, você nao vai se passar por ''fácil'', isso é puro preconceito
10/05/2017 21h27
geração que vai morre sozinha essa mesmo.kkkk morena linda dessas.kkk
elas respondem
10/05/2017 21h12
Dizem que os homens estão cada vez mais devagar. Chegue você neles, moça
anônima
10/05/2017 21h11
Bom, se te consola eu tô encalhada ja faz uns 4 ou 5 anos ja, miga <3
10/05/2017 21h21
Vc é gata, deve intimidar. Faça nada! Invista na sua carreira e seus estudos e o cara que merecer vai chegar junto. Ta muito novinha ainda ;)
10/05/2017 21h15
Será que vc, de alguma forma, não está passando a imagem de ser uma mulher inacessível?