Vi a pergunta sobre as mulheres estarem decepcionadas com os homens.
E pelos comentários vi muitos se queixando das escolhas do sexo oposto. Por exemplo, homens reclamam que as mulheres só querem os caras atraentes e confiantes, vulgo Chad (termo idiota) mas vou usar pra incluir todos. Mulheres reclamam que homens só querem pegar e vazar, mas elas escolhem justamente o cara que é bem de vida, tem uma boa condição financeira é atraente, esse cara dificilmente vai querer ficar com uma mulher só, sem hipocrisia se eu fosse assim passaria o rodo rsrs. O problema é que as mulheres não estão erradas em escolher os melhores, ninguém quer um banana na vida. E os homens não estão errados em querer a gostosona, ser um inútil não te impede de ter bom gosto.
Meio que se torna um ciclo vicioso de reclamações kkk
A solução seria diminuir o padrão? Para mim, não. Acho que não tem solução, sempre vai ter alguém sobrando e reclamando kkk

eles perguntam
9 5
elas respondem
01/03/2023 10h08
Concordo contigo
anônima
01/03/2023 10h06
Tome no cu
anônima
01/03/2023 10h31
Não reclamo, então não sei.
01/03/2023 10h32
Não sei fodase
anônima
01/03/2023 10h33
Concordo em partes
anônima
01/03/2023 10h37
Nao
01/03/2023 13h00
Os feinhos não iludem? Não "pegam e vazam"? Só os bonitos? Os feinhos e pobres são todos bonzinhos e amorosos? Em qual mundo vcs vivem?
01/03/2023 13h02
Não tem solução pra isso, não existe ser humano perfeito sempre vai ter um mínimo erro ali. Se você quer ter relacionamento e n consegue conviver com isso, tendo jogo se cintura não tente uma relação, poupe a si a ao outro de viver um inferno.
eles respondem
anônimo
01/03/2023 10h08
Todos querem os 0,01%, por isso a conta não fecha
anônimo
01/03/2023 10h40
Concordo se o cara é chad vai comer muitas mesmo, pra q ter 1 só se pode ter várias ? E se a mulher for bonita ela vai querer um cara bonito e com dinheiro se ela pode vai querer um pobre pra que ?

Mas o resto da população, a baixa de homens e mulheres n podem exigir pq n tem o q oferecer. Mulher q acha q merece um homem rico tem q ser gostosa, senão vai passar a vida inteira mofando sozinha
01/03/2023 10h28
Concordo e discordo. Ninguém e obrigado a ficar com ninguém e as pessoas devem sim escolher a melhor pessoa pra se relacionar, o problema também reside no tipo de pessoa que vc está procurando. Por exemplo não adianta esperar que um homem de balada queira um relacionamento sério ou um adolescente(mesmo eu sendo adolescente e querendo um relacionamento sério, reconheco que não é tão comum). Vc tem que pensar melhor o tipo de pessoa com a qual vc quer se relacionar
01/03/2023 10h34
Vou dizer o básico, ninguém é obrigado a ficar com qualquer um, quem muito escolhe acaba ficando sem ninguém.
anônimo
01/03/2023 13h01
Penso igualzinho você..