No meu lugar, vocês deixariam pra fazer quando tivessem em uma fase melhor ou enfrentariam?

-1
anônima
364
3a
Gente to fazendo curso e toda vez que chego em casa tenho que aguebtar a cara de critica e deboche da minha tia e desaprovação da minha mãe,elas odeiam me ver fazendo minhas coisas sozinha ou tentando melhorar de vida e isso ta me afetando de uma forma tão grande.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
2 respostas
0
2
elas respondem
2
Desistiria de tudo
anônima
3a
Nossa que triste. Mas faça as coisas por vc. Vc é a pessoa mais importante da sua vida. O resto que se fod*. Força colega
No meu lugar, vocês deixariam pra fazer quando tivessem em uma fase melhor ou enfrentariam? | elaele