Gente to fazendo curso e toda vez que chego em casa tenho que aguebtar a cara de critica e deboche da minha tia e desaprovação da minha mãe,elas odeiam me ver fazendo minhas coisas sozinha ou tentando melhorar de vida e isso ta me afetando de uma forma tão grande.

elas perguntam
0 2
elas respondem
01/03/2023 10h19
Desistiria de tudo
anônima
01/03/2023 10h35
Nossa que triste. Mas faça as coisas por vc. Vc é a pessoa mais importante da sua vida. O resto que se fod*. Força colega